facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Gays gostam de que? Ele é gay?

Gays gostam de que afinal? De tudo!

gays gostam

Sou da Bahia, tenho 18 anos e conheci um garoto da minha escola, ele é do 2º ano e eu do 3º.

Nós começamos a nos conhecer e a virarmos grandes amigos, ele gosta das mesmas coisas que eu como Glee, Britney Spears, Lady Gaga, Harry Potter, entre outras divas do pop. Comecei a gostar dele, gostar mesmo. Muitas vezes penso que ele gosta de mim, pois na época em que não nos falávamos muito ele até disse que tinha um pouco de vergonha de falar comigo, mas outras vezes parece que ele é hétero mesmo. Nós conversamos muito, por SMS, pelo Facebook, na escola, etc.

Muitas das minhas amigas já me disseram que ele ‘tem jeito‘, que gosta das ‘coisas básicas‘ que os gays gostam, não fala de mulheres e nem aquelas palavras que héteros costumam dizer sobre garotas (gostosas, etc), ele fala somente bonita ou linda, e que é muito estranho o jeito dele comigo, pois ele sempre tem uma forma de falar comigo.

Então a minha dúvida é: deveria arriscar e contar para ele que estou apaixonado ou esperaria um tempo bem maior? Desisto de uma vez? Tenho muito medo de não ter mais a amizade dele, ele me faz muito bem.

 

Desde já, muito obrigado. Preciso mesmo de uma opinião sobre o meu caso! Abraços, adoro o site mesmo!

Richard Nunes, 18 anos – Bahia

estou apaixonado

 

Richard, antes de mais nada um puxão de orelha, mas não muito forte. É mais uma ideia para você pensar.

O que é isso de ‘coisas básicas que gays gostam?‘ Menino, nós gays somos tão diversos em nossos gostos quanto qualquer outro ‘grupo’. Não necessariamente gostamos apenas de Divas do Pop, Glee e afins, sem falar que tem muito hétero que curte essas coisas. Antes de mais nada leia meu texto sobre Do Que Os Gays Gostam, aposto que abrirá um pouco sua visão a respeito.

Se for pensar assim eu não sou gay, já que sou bem diferente dessa ideia que você tem sobre o que os gays gostam! Até curto Glee, mas sou fã de rock, coisa pesada mesmo, não tenho problemas em falar que um mina é gostosa se ela realmente for. Lembre-se: Gays Gostam de TUDO!

Não necessariamente ele é gay mas acho que nesse caso você poderia conversar com ele e falar sobre você antes. Se abrir sabe? Dizer que é gay, que gostaria de contar isso para ele já que o considera bastante, blá blá blá e ver no que vai dar.

Numa dessas, se abrindo e falando sobre a sua homossexualidade, dá abertura para que ele também fale sobre a dele, se ele for gay.

Muitas vezes as pessoas não comentam nada a respeito de si, com medo de que a outra não aceite e saia contando para todo mundo, então você dando o passo primeiro ajuda e dá força para ele também falar.

Lembrete: Se ele for gay, não necessariamente pode se sentir atraído por você, então fique preparado para tudo! Ele se declarar e vocês viverem uma história bacana juntos ou assumir que é gay mas dizer que não rola nada. Não crie expectativas demais, ok?

Beijo e boa sorte com seu paquera.

 

estou apaixonado

Leia também:

Deixe uma resposta