facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Gay Friendly – Aposta das agências de turismo

Gay Friendly e o Turismo Gay

Gay Friendly

A empresa de consultoria Out Now Global divulgou que o Brasil é um dos mercados mais promissores quando o assunto é turismo gay.

A pesquisa também revela que o gays e lésbicas gastam cerca de US$ 20 bilhões por ano com o turismo gay no Brasil, tendo o país um crescimento de cerca de 34% em 2012 para esse seguimento, quatro vezes a média mundial.

Durante o ano acontecem cerca de 140 paradas gays no Brasil, sendo a Parada Gay de São Paulo a maior do mundo, reunindo cerca de 4 milhões de pessoas nas proximidades da Avenida Paulista e centro de São Paulo.

A cidade de São Paulo consegue agradar a todo tipo de gostos, de passeios culturais a compras, baladas e pessoas bonitas! O Rio de Janeiro não fica atrás, nem Florianópolis, Salvador entre outras cidades.

Gay FriendlyNo Brasil temos uma verdadeira exuberância natural incrível! São praias, montanhas, campos lindíssimos, somado a isso uma população hospitaleira e que sabe agradar o turista!

Consolidando o mercado de turismo gay no Brasil as empresas têm adotado cada vez mais o ‘gay friendly‘ que já é usado faz um bom tempo em cidades como San Francisco, Madrid, Amsterdam, Tel Aviv, Buenos Aires, Berlim e tantas outras.

Para um local se dizer gay friendly não basta focar apenas na carteira no turista gay, a coisa é muito mais complexa do que colocar uma bandeira do arco íris na fachada da agência, é preciso saber como atender bem esse cliente.

Ser gay friendly é muito mais! É entender um pouco sobre o universo gay como desejos, baladas, restaurantes, compras e principais points da cada cidade, inclusive os pontos de pegação porque isso também faz parte dos interesses do turista gay.

Uma boa forma de entrar no Pink Money do turismo gay é entrar com parceria entre ONGs e Associações para conhecer mais sobre esse segmento de mercado tão grande, rico e promissor. Ser gay friendly também é isso, pesquisar sobre o público gay.

Anunciar em mídia gay é uma boa saída para começar a trabalhar com o mercado gay, inclusive nosso Mídia Kit está atualizado, é só entrar em contato conosco.

Leia também:

3 Responses to Gay Friendly – Aposta das agências de turismo

  1. […] Do que os gays gostam – Gay Friendly – A ‘nova’ onda das agências de turismo […]

  2. […] ou gra­fitti? Turismo Gay Mas­tur­ba­ção faz bem! Mulhe­res Nuas e pei­xes Eu me der­reto em beijo Rela­xar e gozar […]

  3. […] será dia 21/02, mais informações aqui Feed By Frames – Protótipo Imperfeito – Parte I DQOGG – Gay Friendly e o Turismo Gay Bacon Frito – Estréias da semana – 01/02 Apimente-me – Masturbação faz bem! […]

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.