facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Floripa sediará evento de turismo internacional

Santa Catariana é o fervo!!

Praia da Galheta - Os peladões correm soltos

O programa de Apoio à Captação e Promoção de Eventos Internacionais da Embratur obteve sucesso na captação de mais um evento internacional para o Brasil. E a cidade de Florianópolis foi escolhida para sediar a convenção anual  da   International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA), em 2012. Estima-se que cerca de 450 congressistas participem do evento, destes, 70% estrangeiros.

A capital de Santa Catarina, que foi eleita pelo The New York Times como destino “Party e LGBT” de 2009, destacou-se perante suas concorrentes, Berlim e Madri, e foi escolhida pela diretoria da IGLTA para sediar o evento. A candidatura da cidade foi realizada em parceria com o Florianópolis CVB, a Santur, a Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat GLS), e a Associação dos Empreendedores GLSBTS de Santa Catarina (AEGLBTS – SC).

Segundo dados da IGLTA, o turista LGBT viaja em média 29 dias por ano e movimentou cerca de US$ 65 bilhões, nos Estados Unidos, em 2007. A IGLTA é a entidade mais importante do segmento turístico LGBT do mundo, congregando operadores e agentes de turismo, mídia, empresas de marketing e outras empresas do setor turístico internacional.

Peagá Peñalvez comenta:

Agora sim, Floripa será o maior fervo do Brasil.

Para quem já teve a oportunidade de conhecer a cidade, sabe do que estou falando: gente bonita, simpática, atrativos naturais e MUITAS praias maravilhosas.

O mais importante de ter um evento como este no Brasil, é a repercussão que isso acarretará para nosso turismo e Floripa é uma daquelas cidades que encanta qualquer um, mesmo aquele que já foi para outros lugares tão lindos quanto.

É isso ae gente, está dada a dica para a sua próxima viagem!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.