facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Filme Crô estreia em novembro e já tem teaser

Filme Crô: sucesso de personagem gay

filme crô

Para quem pensou que Crodoaldo Valério, o Crô da novela Fina Estampa havia ido para o limbo dos grandes personagens gays, eis que surge o primeiro teaser do seu filme que estreia em novembro em todos os cinemas do Brasil! O roteiro é do autor da novela, Aguinaldo Silva.

O mordomo e capacho de Tereza Cristina [interpretada pela Christiane Torloni] herda toda a fortuna da megera mas se cansa logo da vida fácil que é ser um milionário e decide encontrar uma nova musa inspiradora para quem possa dedicar sua vida. Deprimido, vai atrás de outra musa inspiradora.

A busca de Crô faz com que entreviste diversas peruas loucas, até que encontre uma nova patroa, qualificada para ser servida, assim como o mordomo Crô fez com sua idolatrada Tereza Cristina.

filme crô

Claro que o Zoiudo, vivido pelo talentoso Alexandre Nero, participaria do filme Crô. Inclusive, agora ele é funcionário da bee! Ok, não sabemos ainda se ele é apenas funcionário, mas seria muito bacana se eles mantivessem aquele tom de humor ácido que prevaleceu na novela.

No início da produção do filme Crô, a atriz escalada para viver a vilã seria a Carolina Dieckmann, mas a atriz precisou desistir do papel para se dedicar a outro projeto internacional, já firmado anteriormente.

Aguinaldo Silva fala de sua criação: ‘Crodoaldo Valério devia ser só uma síntese de todos os “Crodoaldos Valérios” que conheci. Mas, já nos primeiros capítulos tornou-se maior que seu criador, a novela e a própria vida’.

filme crô

O diretor Bruno Barreto também também fala sobre o filme Crô: ‘foi o personagem mais popular da TV no Brasil nos últimos anos porque ele é como todos nós brasileiros: eufórico e melancólico ao mesmo tempo‘.

O filme Crô ainda conta com as incríveis Milhem Cortaz, Carolina Ferraz, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos, Ana Maria Braga, Katia Moraes, entre outros.

Confira o teaser do Filme Crô:

One Response to Filme Crô estreia em novembro e já tem teaser

  1. Ari disse:

    Personagem caricato, sem graça e super estereotipado, sem falar que o ator que o interpreta jamais deixaria a filhinha dele ver um beijo gay na televisão em horário nobre… Mas lá pelas 23:30, quando a menina estiver dormindo, aí tudo bem.

    #nãomerepresenta

Deixe uma resposta