facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Filho gay recebe carta de seu pai

Carta filho gay

Carta para filho gay

O que você faria se o seu pai escutasse uma ligação entre você e seu namorado e depois deixasse uma linda carta como essa?

Carta para um filho gay

Tradução – Carta para um filho gay:

‘Nate,

Eu ouvi sua conversa no telefone com o Mike, ontem a noite, sobre seus planos de ‘sair do armário’ para mim. A única coisa que você precisa planejar é trazer suco de laranja e pão aqui pra casa, após a aula. Nós estamos sem, como você sabe.

Eu sei que você é gay desde que você tinha seis anos de idade e eu te amo desde que você nasceu.

- Papai

Ps: Eu e sua mãe achamos que você e Mike são um casal fofo.’

Não é emocionante um pai escrever essa linda carta para seu filho gay? Um pai que aceita e entende a sexualidade do filho gay e ainda por cima é delicado o bastante para não deixar o filho na situação de contar nada pois já sabe de tudo.

Quem dera os pais de hoje fosse como esse, que entendem sem julgamentos a sexualidade de seus filhos, que os encorajam a seguir em frente ser feliz! Mas espera, não é para isso que os pais existem? Nos ajudar a ser boas pessoas, independentes, com um bom caráter e nos ajudar a passar pelos obstáculos da vida sempre pensando em nossa felicidade?

Muitos pais acreditam que ter um filho gay é o fim do mundo e se perguntam onde erraram. Conheço pais assim, que agridem verbalmente e fisicamente depois de descobrir que tem um filho gay.

Carta filho gay

Aqui mesmo no blog á respondemos um leitor que apanhou dos pais, foi estuprado pelo irmão e não viu outra saída além de fugir de casa. Esse caso me chocou muito! Tentei entrar em contato com ele algumas vezes depois mas não obtive resposta. Espero que esteja bem!

Agradeço sempre pela compreensão de meu pai, que NUNCA disse nada pejorativo quanto a minha homossexualidade. Todas as discussões que tivemos foram aquelas normais entre pais e filhos… Ele conheceu meu ex-marido, já levei namorado para almoçar e jantar na casa dele e nunca, nunca mesmo, um olhar torto, uma palavra mal colocada. Valeu pai!

Filhos gays dão o mesmo trabalho que os héteros! Nossos problemas não são diferentes: alguns tem problemas na escola, outros no trabalho, na vida sentimental… Ter um filho gay não muda em nada a vida de um pai, a única diferença é que ao invés de uma nora ele terá um genro. Simples assim!

2 Responses to Filho gay recebe carta de seu pai

  1. Ps: Eu e sua mãe achamos que você e Mike são um casal fofo.

  2. Parece até o meu pai! <3

Leave a Reply

Facebook

Twitter