facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Fetiche: Qual é o seu?

Fetiche Gay

Leather Men

Fetiche, também conhecido como parafilia, foi estudo de Freud ainda em 1905 em seu estudo ‘Os três Ensaios para uma Teoria Sexual‘, onde abordava as perversões sexuais.

Fetichismo é uma atribuição simbólica a uma pessoa, parte do corpo e até objetos. A palavra fetiche vem do português feitiço, mas foi afrancesada para fétiche. O termo é bem isso: Parece que as pessoas ficam enfeitiçadas por seus fetiches.

Sob a perspectiva psicopatológica [sim, alguns acham que é um desvio sexual], o fetiche erótico é a tendência de uma pessoa em sentir tesão por uma particularidade do corpo de uma pessoa, um objeto ou até mesmo a algum tipo de ação como nos casos de dominação e submissão.

Fetiche Gay

Cera quente. Ui, tenho vontade de experimentar!

O próprio sexo gay já foi considerado um desvio sexual [alguns pastores ainda consideram], assim como o sexo oral, sexo anal, masturbação e tantos outras formas diversas de sexualidade que hoje são aceitas ou toleradas pela sociedade.

Entre os objetos fetichistas mais comuns estão: peças íntimas, calçados entre tantos outros peças, perdendo seu caráter de acessório  e transformando-se no ponto principal para uma pessoa. Muitas pessoas se masturbam enquanto seguram esses tipos de objetos que dão prazer para elas.

Nesse caso é como se a fonte principal que dá prazer não é o sexo em si, mas outros fatores que determinam o tesão que as pessoas sentem. O objeto em si é estimulante e excitante em substituição ao genital.

De acordo com muitas teorias psicológicas a parafilia é parte integral da psiquê das pessoas, com exceção de casos onde há perigo de vida ou de saúde para o fetichista ou para o parceiro. Nesses casos entram a pedofilia que é classificado distorção da preferência sexual na CID-10.

Fetiche Gay

Bondage! Lembrando que antes de mais nada é preciso APRENDER a fazer as amarrações!

As pessoas precisam aprender a equilibrar e canalizar sua energia sexual não apenas para seus fetiches mas também para a outra pessoa que está com você durante o sexo. Algumas acabam esquecendo que tem mais uma pessoa envolvida e se fecham em seus devaneios e desejos.

Separei 15 fetiches bem interessantes, diferentes ou comuns:

  • Adstringopenispetrafilia: fetiche por amarrar pedras na neca.
  • Agorafilia: atração por transar em lugares públicos.
  • Bondage: Amarrar ou/e imobilizar o parceiro.
  • Bukkake: modalidade de sexo grupal praticado com uma pessoa que recebe no rosto a ejaculação de diversos homens.
  • Coprofilia: Manipulação de fezes, suas ou do parceiro.
  • Clismafilia: Observar ou fazer a chuca em alguém.
  • Dendrofilia: atração por plantas.
  • Exibicionismo: Exibir os órgãos genitais.
  • Galaxiafilia: atração pelo aspecto leitoso da Via Láctea [Oi?]
  • Masoquismo: prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente
  • Podolatria: fetiche por pés.
  • Sadismo: prazer com o sofrimento alheio.
  • Sadomasoquismo: prazer por sofrer e, ao mesmo tempo, impingir dor a outrem.
  • Voyeurismo: prazer pela observação da intimidade de outras pessoas, que podem ou não estar nuas ou praticando sexo.
  • Zoofilia: prazer em relação sexual com animais.

Essa lista só mostra que independente de qual seja todos temos algum tipo de fetiche. Por isso coloquei alguns bem comuns como podolatria e masoquismo. Em contra partida coloquei também alguns diferentes como galaxiafilia e dendrofilia que não são tão comuns assim.

Fetiche Gay

Desde que não tenha chulé, até topo!

O importante nisso tudo é aprender a respeitar o fetiche do outro. Pode até ser um pouco diferente para você mas para ele é um verdadeiro objeto de adoração. Ninguém o obrigado a satisfazer o fetiche dos outros mas deve-se no mínimo respeitar!

Confesso que gosto stigmatofilia, ou desejo atração por homens tatuados e bem curto um pouco de exibicionismo e voyeurismo. Acho que tudo pode ser conversado e experimentado desde que não exista pressão e sim tesão!

E qual é o SEU fetiche?

Leia também:

32 Responses to Fetiche: Qual é o seu?

  1. […] passada falamos sobre fetiche e nessa falaremos sobre um dos mais comuns a Podolatria, o fetiche por pés […]

  2. Gabriel disse:

    Cheiro de homem suado..

  3. denis disse:

    E por axilas como chama? Tenho esse fetiche rsrs

  4. […] pés? Esse é um dos fetiches mais comuns e temos um ótimo post sobre […]

  5. […] O código twink ainda inclui traços de personalidade como Q de queeniness que mostra o quanto o jovem gay é efeminado e ainda sua preferência na cama e fetiches onde se usa a letra K ou kinky factor onde indica os fetiches. […]

  6. Giovanni disse:

    Eu tenho várias (.-.): cheiro de homem suado, masoquismo, bondage, submissão, e tenho MUITA tara pela nuca .-.

  7. […] curte esse tipo de fetiche, com certeza irá se divertir muito com esse cara. Quer realizar algum fetiche? Esse é o cara certo para […]

  8. Cuecas! De todos os tipos…
    Coleciono! rsrs

  9. Robert Orwell disse:

    Pés!! ADORO pés masculinos!!! Adoro massagear pés de homem, adoro lamber os dedos e, PRINCIPALMENTE, lamber toda a extensão da sola e dar umas mordidas no calcanhar. Adoro também pegar os dois pés do cara, juntá-los e ficar esfregando minha cara neles. Por último, gosto de amarrar e amordaçar o cara e lamber os pés dele, enquanto ele geme através da mordaça.

  10. Adoro Pés Masculinos , receber Cócegas em meus Pés , fazer Cócegas em Pés de Rapazes , receber massagens nos Pés , tb faze-las nos Pés dos Rapazes , etc………., adoro tudo que for relacionado a Pés masculinos , e quem quiser fazer Cócegas em meus Pés , por favor me procurem rapazes para curtirmos seções de Cócegas nos Pés , adoro muito Pés de Rapazes , fico aguardando contatos para combinar Cócegas nos Pés .

  11. Dannyiel disse:

    Tenho por orelhas e cuecas, é normal?

  12. anonimiss ann disse:

    que eu me lembre eu não tenho nada alem de um enorme amor puro pelo meu sket mais meu namo kkkk

    bondage.

    agorafilia.

    sadismo.

    sadomasoquismo.

    só as que estão nessa lista tirando isso tem mais..ate com vela ai melhor parar de pensar já to sentindo aquele maldito cheiro de cera odeio isso não me importo dele ter fetiches ate gosto mais praticar em mim já é demais >.<

  13. Fernando Jose de Almeida disse:

    Sou um homossexual passivo, nunca tive relações como ativo com outras pessoas , de nenhum sexo. O meu fetiche é Podolatria , isso porque meu primo, quando eu tinha 11 anos fazia eu lamber os pés dele. Eram pés suados com cheiro de chulé, pois ele chegava do colégio, tinha 16 anos e estava com os hormônios em alta. Culpo ele por isso. É um sofrimento horrível nem sempre temos oportunidades disso e as pessoas acham nojento essa prática, fico limitado e com vergonha de mim mesmo. Tenho vontade de desaparecer, como sou covarde não tenho coragem de me matar. mas gostaria de dormir e não acordar mais. Estou preso em casa, não quero mais sair para não ver pés e sofrer mais ainda. Isso pode ser um resgate de outras vidas, pois não acredito mais em nada. Ver em vídeos ou fotos não me satisfaz. Peço ao astral que alguém que leia tenha pena de mim e, de alguma maneira, me ajude. Desculpem meu desabafo, mas foi o único meio que consegui para dizer da minha pobre vida. Não queria ser assim. Abraços

    • Tom disse:

      Mande um whats 11958459801

    • Euler disse:

      Vc tem q aprender a viver com isso ou seja tirar proveito kk. Sei q é difícil mas.. me passa o número do teu primo pf

      • Fernando Jose de Almeida disse:

        Meu primo já morreu, acho que foi algum tipo de infarto, em Belo Horizonte. Mas me deixou essa herança maldita que me atormenta pois, dos fetiches, acho que um dos piores, como pedir alguém para cheirar os seus pés? Peço ao Cosmo, ao Universo que apareça algum rapaz até 30 anos que precise de uma casa, alimentação e tudo que uma pessoa precise para viver bem, que seja estudante ou que trabalhe, troco tudo por beijar os seus pés à noite quando ele chegar cansado com os pés suados. Farei uma bela massagem. Quando eu me for ele pode ficar com a casa, não tenho herdeiros mesmo. Um abraço.

        • Fernando Jose de Almeida disse:

          Caro amigo Euler, sei que é um risco que devo correr em conseguir uma pessoa e colocar dentro de casa, mas também não seria qualquer um, nós íamos conversar até nos entendermos. Sou um professor, um pianista e mereço um rapaz atraente, educado e sem vícios. A casas tem 13 cômodos e fica 15 minutos de ônibus da Ponte Rio-Niterói Desculpe a falsa modéstia, mas meus cantores e amigos dizem “quem não gosta de você não presta”. Não faço mal a ninguém, ao contrário, procuro levar alegria às crianças e idosos. Perdão por usar essa oportunidade para falar de mim, mas gostei verdadeiramente das pessoas que postam aqui. São pessoas que dizem dos seus fetiches sem serem vulgares. Gosto disso. Obrigado.

  14. eduardo disse:

    cuecas branca do tipo slip!
    corpos peludos! sou tarado numa bunda.meu wats 88996493801 juazeiro do norte ce.

  15. Alonso Guimarães Santos disse:

    Gosto que o bofe me penetre estando eu amarrado, amordaçado e vestido de mulher, como se eu estivesse raptado.

    • Fernando Jose de Almeida disse:

      Ah! Meu fetiche é adoração de pés. Adoro um pé branquinho, de um belo rapaz, daqueles que chegam a serem rosados e com o cheirinho peculiar de um maravilhoso Chule´. Não há nada melhor na vida, estranho, né, mas é o meu desejo. Dou meu reino por um pé. Um abraço.

    • Donizetti Mierlini disse:

      Sou dominador ativo. Muito bom fazer isso com passivo. Abraços!!

  16. Donizetti Mierlini disse:

    Meu fetiche é dominar “passivos”, na simulação dono e escravo. Esculachar, fazê-lo beijar pés, dedos das mãos e axilas. Nada de agressão ou dor. Só esculachar. Mas o passivo precisa gostar de ser dominado.

  17. Júlio disse:

    Tenho tesão por veias saltadas nos braços.
    Qual o nome desse meu fetiche?

Deixe uma resposta