facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Fazendo a CHUCA!

chuca

Sou novo nesta coisa de sexo com outro menino, tenho 16 anos e transo sempre com meu melhor amigo, nos conhecemos já ha algum tempo da escola.

Ele sempre vem aqui em minha casa, e muitas vezes ele acaba dormindo aqui e nestas noites sempre rola. Adoro chupar o pau dele, ele também me chupa, mas na hora de quem come quem, ele sempre me come.

Ai que vergonha pergunta isso, mas ai vai: - Como dar o C* sem sair nenhuma sujeirinha?

Novato, 16 anos
Corumbá – MS

[twitter-follow screen_name='PeagaPenalvez' show_count='no']

A primeira pergunta sobre CHUCA!! 

Para quem não sabe a famosa CHUCA, academicamente se chama ENEMA. Sim, Do Que os Gays Gostam também é cultura!!

Estávamos esperando chegar uma pergunta sobre este assunto, porque 10 entre 10 bilús tiveram esta curiosidade antes, durante ou depois de transar [quando a merda já esta feita, literalmente]. Esta sujeirinha que sai, é simplesmente normal, porque todos sabemos para que serve um bom edy né? Claro, serve para outras coisinhas também, como o sexo.

Para não acontecer acidentes, o que chamamos no mundo gay de PASSAR O CHEQUE, é necessário um cuidado todo especial antes de ir dando para seu coleguinha de merendeira.

Vá ao banheiro, e ligue o chuveiro. Pegue o chuveirinho e tire aquela tampinha dele. Posicione ele bem na bordinha do seu edy [não é enfiar a mangueirinha, é colocar na portinha], cuidado para a água não estar quente, tem que ser morna quase fria, ok?

Relaxe a musculatura e deixe a água entrar suavemente. Após um tempinho, não muito tempo, você sentirá um vontade de ir ao vaso sanitário, fazer o número 2. ARRASA! Faça isso até sentir que não tem mais nada dentro de você que possa causar um trauma no seu amiguinho. Só não exagera na chuca porque interfere um pouco em nossa microbiota intestinal, ou seja, nas bactérias que nosso edy tem naturalmente.

Se você preferir, pode ir a uma farmácia e comprar produtos que são específicos para isso, que são a base de glicerina.  São os mais seguros e o seu edizinho [se é que ainda você pode chamá-lo assim] estará a salvo. É só perguntar para o balconista quais são as opções de Enema de Glicerina para Clister.  No frasco vem as instruções de uso, mas não se preocupe gata, não tem erro, é super simples. É babado!!!

DICA BÁSICA: Além de MILHARES de doenças que se transmitem através da transa, no sexo ANAL tem que se tomar um cuidado ainda maior, porque nesta região há bastante bactérias e o pau de seu coleguinha de escola pode se dar mal, portanto SEMPRE USE CAMISINHA!!

Arrasa na Chuca gata. Adooooooooooooooooro.

17 Responses to Fazendo a CHUCA!

  1. Vale tambem sugerir que o garoto use gel para facilitar a entrada do pau, e diminuir a chance de machucar o cu e sair sangue.

  2. Vampira says:

    Minhas lindas…
    Adoro sexo anal, e no começo eu também nem sabia como agir se acontecesse algo, até que um amigo meu GAY me ensinou TUDO sobre sexo anal, inclusive a famosa chuca, como vocês chamam.
    Hoje dou mto mais desencanada de acontecer “acidentes”.

    Bjos

  3. [...] KAMA SUTRA GAY e FAZENDO A CHUCA! [...]

  4. [...] Já ouviu a expressão: “Fazer a Chuca”? É justamente isso, uma medida preventiva contra o famoso cheque. Aqui no Blog tem um post sobre isso AQUI. [...]

  5. Boa Tarde, conheci o blog hj e fiquei apaixonado.
    muito interessante e fiel as realidades citadas aqui.

    eu ja transei com 3 meninos, todos novinhos.. e sem experiência…

    ja aconteceu de me passarem ‘cheque’ e reagi normalmente, porq eu acho q cu foi feito para cagar rs.. mas eu sinto um puta tesão e não ligo quando o ‘cheque’ acontece.

    Eu amava a pessoa, e paramos com o anal,.,,.no momento, mas em seguida continuamos com outras coisas, um bom oral me fez gozar na boquinha dele..

    beijo

  6. Ativo Picui says:

    Boa tarde, o site é muito bom!!!

  7. Wtum says:

    Adorei esse blog, boas dicas prazamigas Gueis, ahazoou gataaa!
    muitas bee’s não sabem como cuidar do seu produto de aluguel, então… GATAAAAS! Vamos nos preparar para os atendimentos dos booooys.. =* bjs e boas chucas pra vcs.

  8. aNDERSON says:

    Quero fazer na ral com un carinha, nada serio so desejo que seja de salvador ou de camaçari região metropolitana de salvador, quer se interessar me add. tenho 21 anos. camacari20@hotmail.com

  9. leo says:

    Eu faço sempre a chuca, mas algumas vezes ainda acontece de sujar. Meu namorado nem liga muito. O pior é que fico sempre preocupado e aí é difícil relaxar. Tem alguma forma de garantir que não saia mais nada?

  10. [...] )))) Aqui link sobre o assunto que respondemos a um leitores [...]

  11. [...] Sexo anal – Sempre fica aquele medo de passar um cheque, é realmente algo chato, mas basta tomar o cuidado de não comer comidas pesadas durante o dia, caso já tenha comido a feijoada do dia, negue ou faça a chuca antes, não sabe o que é chuca? Chuca é uma limpeza interna, assim não vai passar cheque. Aprenda a fazer a chuca. [...]

Leave a Reply

Facebook

Twitter