facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Eu tenho pênis pequeno

Como se sentir seguro tendo pênis pequeno?

Foto: IstockPhotos - Meramente ilustrativa.

Foto: IstockPhotos – Meramente ilustrativa.

“O assunto que eu quero tratar é um tanto delicado para mim. Eu tenho o pênis pequeno. Mede 12 cm ereto.

Eu não sei mais o que fazer, isso me impede de ir adiante com qualquer relacionamento, fico muito inseguro. Nunca tive nenhuma experiência com ninguém, nem beijar eu beijei. Isto está me atrapalhando muito.

Esses dias conheci um carinha, gostei muito dele e ele de mim. Dei meu telefone para ele e começamos a conversar. Mas quando vi o que tinha feito, entrei em desespero por causa do tamanho do meu pênis e o dispensei.

Fiquei muito chateado, tinha gostado muito dele, e ainda o vejo todos os dias, mas não falo com ele. O tempo inteiro isso me atormenta. Quando vejo que tem algum carinha flertando comigo não consigo fazer o mesmo, fico pensando “nem adianta, quando ele ver vai te dispensar”. Não aguento mais, esse pensamento não sai da minha cabeça.

Minha adolescência está passando e eu não estou fazendo nada, nunca nem dei um beijo. Às vezes penso que nunca vou ter um relacionamento, porque só de pensar na reação dos caras quando verem o tamanho fico deprimido e cada vez mais inseguro.

Não tenho nenhum amigo que saiba que eu sou gay, não tenho ninguém para conversar sobre nada dessas coisas que atormentam. Passo cada dia entalado, sufocado.

Espero uma resposta, abraços!!”

Otávio, 16 anos.

Olar, Otávio! Prometo não ser maldoso na resposta (conforme você me pediu no email).

Seguinte, você se martiriza e se cobra tanto por ter pênis pequeno que esquece de uma coisa: não é o único na face da Terra com o pênis menor do que a média brasileira (16 cm), aliás, a média mundial é de 13,6 cm, sabia? Não tão distante da medida da sua piroca juvenil.

Fora o tamanho, existe uma infinidade de tipos de pênis. Então, não se prive de conhecer pessoas interessantes, de beijar na boca e dar uns amassos porque o seu não é considerado ideal.

Atualmente, a galera está tão objetiva que quem ligar para tamanho do pênis já vai deixar isso claro antes de te encontrar pessoalmente. Seja sincero quando perguntarem. Se o cara procurar uma jeba de 25 cm, azar o dele. Perderá a chance de conhecer um cara bacana como você. E siga em frente.

Acho que quando tem que ser, acontece. Sim, sou romântico. Mas prático também. Não adianta mentir porque uma hora vai ter que ficar peladinho da Silva e nenhum jogo de luz vai dar jeito na situação.

Se cobrar, se culpar e se desesperar por conta disso também não ajuda em nada. Então, vá a luta. Você é desse jeito e quem não gostar que não saia contigo.

Tem mais: rola satisfazer passivos com o tamanho do seu pênis sim. Tem quem não curta de jeito algum transar com caras bem dotados. Basta encontrá-los.

Duvida? Olhe para a foto das Joaninhas aí em cima… Se até elas transam, procriam e são felizes, por que não terias o direito de fazer o mesmo?

Além disso, você também pode ser passivo ou até ‘Gouine… Então, tire o atraso. Se permita paquerar, conquistar e até transar. Mas sem afobação, e use camisinha!

Se seus grilos continuarem, procure um/uma terapeuta. Com certeza a terapia irá te ajudar mais do que eu.

Beijas, e boa sorte!

L^^e!!!))).

Leia também:

2 Responses to Eu tenho pênis pequeno

  1. Daniel disse:

    Gostei da resposta dada ao garoto! Quantos grilos criamos na nossa cabeça por coisas bobas! Sei disso pq era assim, me achava muito feio e confuso. Só fui ficar com um cara aos 25 anos e ao beijei uma menina aos 19. Era todo cheio de medos! Mas enfim, quanto ao pênis ser grande ou pequeno, é relativo. É claro q o pinto importa para nós gays, mas ha outras coisas envolvidas como o toque , o beijo, o desejo pela pessoa , o clima e tudo o mais. Já namorei um cara com pênis ainda menor e transavamos muito, pois ele compensava em outras coisas. Nem todo mundo curte um pau enorme . Permita- se amar , gozar e ser feliz !

  2. Lucas Ferrer disse:

    Se conhecesse esse Otávio, iria fazer ele mudar de ideia com relação a ele ter essa neura com o pau pequeno. Iria mostrar pra ele que não importa o tamanho e sim a maneira como o pênis é usado. Um pênis com 12 cm pode dar mt prazer a quem é penetrado e a quem penetra. Eu particularmente me queixo de não conhecer quem tenha um pênis desse tamanho, pq eu simplesmente tenho maior tesão em pau pequeno como o dele e se o conhecesse iria adorar ter algo com ele…tive um amigo que tinha um pau assim e foi o cara mais gostoso que tive na vida. Fomos namorados por anos…eu adoravaaa o pau dele…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.