facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

É possível um ATIVO gostar de ser PASSIVO???

Peagá, essa é pra você, seu lindo:

Sou ativo, amo ser ativo e nunca fui passivo. Atualmente meu namorado quer que eu seja passivo com ele, estou com vontade e vou topar mas to com medo de não gostar. É possível um ativo 100% gostar de ser passivo?

Beijo

Anônimo, via Formspring

 [twitter-follow screen_name=’PeagaPenalvez’ show_count=’no’]

Olá Anônimo. WOW, pergunta direcionada pra mim??? Eike maravilha!!!

Primeiramente, eu também só curto ser ativo, mas acredito que quando temos uma relação séria com alguém essa coisa de ativo/passivo não pode ser problema na hora de transar com quem amamos. Já namorei caras versáteis e ativos, e na hora do vamos ver ou era troca-troca ou a cada transa um era o passivo.

O primeiro cara com quem fui passivo foi meu ex-marido. Eu já tinha 25 anos e achei MUITO BACANA perder minha virgindade anal com ele, já que eu o amava bastante. Por isso eu digo que se você tem vontade de experimentar não pode se prender a nada.

Sou do time que na hora do sexo vale tudo, desde que tenha TESÃO e RESPEITOSe de repente você não curtir, valeu pelo menos a tentativa de ter tentado algo novo com seu namorado.

Claro que há possibilidade de você curtir ser passivo também!!! Seria algo diferente de fazer com seu namorado para variar um pouco e sair da rotina, não é mesmo??? Relacionamento cheio de rotinas cansam, e por si só acabam destruídos então inovar e criar outras situações é importante para manter o namoro sempre apimentado.

 O mundo é cheio de possibilidades, nem todas gostamos mas estão ai para serem vividas e experimentadas.

Leia também:

8 Responses to É possível um ATIVO gostar de ser PASSIVO???

  1. Isso de ativo e passivo, de forma definitiva, eterna, não existe. Definir papeis sexuais é heteronormativizar as relações gays, um erro que não devemos cometer.

    Gostar mais de fazer uma ou outra coisa, ok.
    Mas não levar isso como algo permanente, imuitável.
    Experimente seu corpo, experimente sua sexualidade. Se não gostar, não faça mais.

  2. Herlon disse:

    Acho que por amor tudo pode mudar… mesclar… tudo depende da conversa.. do dialogo enfim…

  3. Leonardo disse:

    Boa noite! Gostei muito desse site! Prazer me chamo Leonardo, e estou a procura d um verdadeiro amor e confeço q esta bem dificik enkontrar alguem. Enfim, tenho uma pergunta para vc Peagá : ao fazer um sexo oral (pagar um boket), o meu parceiro começa gozar , o fato d eu engolir a goza dele , pod acontecer d diminiuir as expectativas do meu parceiro? Cair um pouco o clima?

    • Leonardo, na realidade a maioria dos homens ADORA gozar na boca de outro cara.
      Particularmente eu não conheci até hoje um cara que não gostasse de gozar na boca, acredito que não diminui expectativas, porém vale lembrar que gozar na boca pode transmitir uma série de DSTs, entre elas a AIDS, por isso o melhor mesmo é fazer sexo oral com camisinha.

      BEIJOS

  4. Leonardo disse:

    Eu acho q a maior parte dos q dizem ser ATIVOS , no fundo tbm gostam d dar, pq pensa comigo gent, se um gay só quer numa relação com o outro gay , ser o ativo, só comer, então ele ao inves d comer homens , come mulher msm. Vcs intendem o meu ponto d vista? Como falaram , podem obter preferencia por ser ativo, ou passivo, aí eu concordo. Eu acho q não existe ativo ou passavo eu acho q tem versatil q prefere ser ativo e versatil q tem preferencia por ser passivo. Na minha opinião …

    • Concordo Leonardo,
      Não existe essa coisa de 100% passivo ou 100% ativo, na realidade as pessoas têm preferências mas podem sim ter prazer fazendo outras coisas.
      Em um casamento ou relacionamento sério acho saudável essa troca de papéis, até porque as vezes é bom variar um pouco, né?

      Beijo

    • Então, para você, ser ativo é sinônimo de ser heterossexual. Leonardo? Que tosqueira. Parece que você não sabe o que vem a ser ORIENTAÇÃO SEXUAL. Versátil para você então é sinônimo de ser bissexual, não é mesmo?

Deixe uma resposta