facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

É errado me relacionar com o ex do meu ex ?

Na madrugada, leitor do blog ficou com ex de seu ex e não sabe se está agindo certo

ex do meu ex

Imagem: SXC|Freeimages – meramente ilustrativa

“Um tempo atrás meu ex comecou a namorar um carinha, meses depois eles se separaram. Logo que se separaram Lenno (ex do meu ex) , me mandou mensagem , começamos a teclar e um tempo depois marcamos de nos encontrar só pra conversar , EU NAO TINHA INTENSÃO ALGUMA DE FICAR COM ELE , só pra deixar claro.

Conversamos, já era tarde da noite e não tinha como eu ir pra casa, Lenno pediu pra eu dormir na casa dele, então eu aceitei… Dormimos em camas separadas. Na madrugada me senti solitário e pedi para que Lenno  viesse dormir comigo, então ele veio , e nos beijamos e rolou o que tinha que rolar…

Estamos tendo um rolo até hoje, e queria saber se estou fazendo errado em me relacionar com o Ex do Meu Ex .

Aguardo a resposta …”

Carlos, 17 anos, Roraima.

OLAAARRRR, Carlitos! Tudo bem?

Eu li seu email e essa parte jamais sairá da minha mente:

“NA MADRUGADA ME SENTI SOLITÁRIO E PEDI PARA QUE LENNO VIESSE DORMIR COMIGO, ENTÃO ELE VEIO, E NOS BEIJAMOS E ROLOU O QUE TINHA QUE ROLAR…”

Morri por dentro tentando imaginar “o que rolou”, sei que foi rôla, mas você podia escrever para me contar esse babado direitinho.

Na real, acho que tu es algum tipo de ninja vingativo! Planejou tudo depois de assistir Revenge e pegou o ex do seu ex para se vingar dele por ter te abandonado…

To até ouvindo Perlla, “NA MADRUGADAAA, ABANDONADAAAAAA E NÃO ATENDE O CELULAAAAAR!” enquanto te respondo.

Falando sério, ficar com o ex do seu ex não é errado. Em minha opinião, errado seria se você tivesse feito alguma coisa para que eles terminassem para ficar com ele. Errado seria ficar esfregando na cara do teu ex que agora está com o ex dele.

No mais, se vocês dois estão solteiros e se curtem, aproveitem.

Eu, no seu lugar, evitaria todo o drama e nem olharia para um ex de ex meu. Evito AO MÁXIMO ficar até com ex de amigos para não dar confusão…

Mas enfim, que bom que arrumou alguém para não te deixar abandonadaaaa na madrugadaaaa.. Tira tchoron tira tchoron ou ah ou há!

Beijas, L^^e!))).

Leia também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.