facebooklikebutton.co

História do blog

Uma breve história…

O blog Do Que Os Gays Gostam surgiu durante uma conversa com minha super amiga Luca, dona do extinto Do Que As Mulheres Gostam, que sugeriu que eu criasse um blog sobre o universo gay, porque não havia nenhum lugar onde gays pudessem tirar dúvidas ou receber apoio para seus problemas. Nessa época, também havia o blog Do Que Os Homens Gostam, do Interney, considerado o especialista brasileiro sobre blogs.

No início eu tinha um nome de travestiPamela Stardust, que era uma forma mais despojada de falar com o leitor. Logo depois da criação chamei o Leandro Lan, cujo nome era Lelly Crazy, em seguida o Max Castro se uniu sob o nome de Joyce Drummond.

Depois eu percebi que mostrar nossa cara seria muito mais interessante. Com nossas caras no blog, mostraríamos tanto para os gays que acabam de se descobrir quanto para o restante da população que não temos vergonha de sermos gays.

Inserimos, além das respostas aos leitores, matérias sobre o universo gay, levando um pouco mais de informação aos nossos leitores.

O intuito do DQOGG é ajudar a população LGBT e seus familiares a entenderem um pouco mais sobre a homossexualidade, e principalmente tirar dúvidas dos leitores sobre o que os aflige. Sabemos que nem todos tem parentes ou amigos que sabem de sua sexualidade, dificultando um pouco conversas.

Com o tempo atualizo a história do blog para vocês conhecerem.

Beijos

One Response to História do blog

  1. RICARDO FERNANDES disse:

    Fui casado por 2 anos e 3 meses, mas nos dois compramos casa, construimos uma vida.
    entretanto o medo do Pai dele descubrir era maior que nosso amor para Ele.

    O Pai dele desconfiava, entao falou que ele me desse dez mil reais e que me mandasse embora,
    naquela semana estava completando 40 dias que havia sido demitido, ainda nao recebi da empresa. se nao fosse minha familia e membros da igreja Contemporanea para me fortalecer.
    nem sei o que seria de mim.

    contudo ele me expulsou da nossa casa. Como o emprestimo que fiz para poder pegar a escritura da casa foi em meu nome fiquei com 45 parcelas de 697,98 para pagar .

    Triste foi saber que ele ja tinha telefone de tres homens, e um mandava mensagem do BADDOO
    POIS TIVE TRISTE SORTE AO DESCOBRIR.

    PERGUNTA:
    ENFIM COMO POSSO ACREDITAR QUE EXISTAM HOMENS QUE QUEIRAM ALGO SÉRIO,
    QUE NAO TENHAM VERGONHA DE SEREM QUEM SAO , E QUE NÃO VÃO ME ENGANAR
    E ME TOMAR NADA QUE EU VENHA A CONQUISTAR FUTURAMENTE???

    QUERO SIM SER FELIZ E TER NOVO AMOR POREM O MEDO QUE ELE VENHA FAZER O MESMO ME DEIXA BLOQUEADO.

Deixe uma resposta