facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Dizem que meu namorado me trai, o que faço?

Meus amigos dizem que meu namorado me trai, não sei o que fazer…

Traição

Bom dia,

Sou Kaio e gostaria que essa mensagem aparecesse no blog apenas do jeito que vou colocar abaixo.

Gostaria de saber se meu namorado me trai ou não. Muitas pessoas que nos cercam falam que ele me trai e que eu sou um abestado pra ele. Realmente reconheço que eu faço tudo por ele, mas eu o amo e não sei viver ou passar horas sem a presença dele. O que faço?

Amo o blog de vocês.

Att,

Kaio C.

Bom dia, boa tarde e boa noite, Kaio.

Fiquei com medo de você, então não mexi em nenhuma vírgula do seu e-mail. Apenas não escrevi seu sobrenome completo porque se não isso daqui vai virar o programa do Ratinho, caso seu namorado leia. “Vamas” ao que interessa!

1 – Quem são essas “muitas pessoas que cercam vocês”?

Amigos de toda uma vida que só querem o bem? Preste atenção no  tio L^^e!: A alegria de muita gente infeliz é fazer dos outros infelizes também. Sacou?

2 – Alguém tem provas de que seu namorado te trai? É muito fácil falar. Se forem seus amigos, têm que mostrar foto, vídeo, te apresentar mais testemunhas que tenham visto seu namorado transando em cima da caixa de som na balada ou entrando no motel com oito boys etc.

3 – Num namoro deve existir confiança. Se você confia no cara, foda-se o resto. Até que se prove o contrário, ele não te trai. Tem dúvida de que ele te trai? Reúna provas e o confronte.

4 – Se você faz tudo por esse cara e ele realmente te trai, termine. Não nascemos grudados em ninguém e isso de não saber passar as horas sem ele é coisa de quem tem medo de ficar sozinho. NASCEMOS SOZINHOS E VAMOS MORRER SOZINHOS. Então, sem mimimi. Caso seu namoro chegue ao fim, tenha fé e acredite que logo outro alguém que te dará valor aparecerá em seu caminho.

5 – Vai chorar e ficar triste se terminar? Sim. Mas olha para os lados, na rua, no metrô, no bus… EXISTEM MILHARES DE BOYS MAGYA SALTITANDO PELAS RUAS. Acorde para a vida.

6 – Se ame. SE AME! Fazer tudo por outra pessoa é realmente muito romântico. Mas fazer tudo por si mesmo é questão de amor próprio. Isso sim é necessidade.

7 – Num relacionamento, o ideal é que haja troca. Então, você faz o mínimo, se o cara fizer também, você vai intensificando as ações para agradar o boy. Quem tem as coisas muito facilmente, não dá valor… Triste, mas real.

No mais, seja MAIS VOCÊ, ai, anamariabragatizei.

Beijas,

L^^e!))).

Leia também:

5 Responses to Dizem que meu namorado me trai, o que faço?

  1. Simmon disse:

    Lê, adorei o post. Concordei com tudo…
    Apenas… “EXISTEM MILHARES DE BOYS MAGYA SALTITANDO PELAS RUAS.” Kkkk. Cadê esses BOYS MAGYA SALTITANTES?
    Adoro o blog.

  2. É meio deselegante, mas analisando o "texto" enviado há forte indícios de que o Kaio é sim corno. E se não o é, vai preparando a cabeça.

    Com relação aos BMS, acho que ele quis ser amigão e dar esperanças de um amanhã melhor ao amigo, porque de fato penso que até o autor já previu a catástrofe.

  3. […] Do Que Os Gays Gostam – Dizem que meu namorado me trai, o que faço? […]

  4. Gabriel disse:

    Leandro, achei sua resposta extremamente precisa, realista. Vivo um drama parecido e por isso identifiquei enormes verdades. Conheci meu caso pela internet e na época ele ainda era um padre. Eu acreditava que pelo fato de ser padre já vinha com sólida educação moral. Como eu sou prof. Doutor sempre precisei participar de eventos e congressos e, duas a três vezes no ano eu ficava longe de casa. Num desses retornos 2 amigos me relataram que tinha visto ele fazendo banheirão no mercado público. Fiquei decepcionado e tratei de conversar com ele, dizendo que não tolerava infidelidade. No decorrer de 3 anos perdi quase todos meus amigos, porque estressava ao telefonarem. Sempre fui fiel a ele, nunca me interessou outra pessoa. Quando saíamos ele encarava pessoas na minha frente e, como ele é muito bonito, diversas vezes tivemos que ir embora de restaurantes e barzinhos (onde eu estava pagando as contas). Seu visual sempre chamava muito atenção: barbudo, sorridente, levemente calvo, o típico quarentão charmoso.Quando um amigo me disse que havia visto ele na rua com outro cara cheguei em casa e terminei. Sofri muito por uns 3 meses e acabei não aguentando, corri atrás dele de novo e ficamos por mais um ano. Tivemos algumas discussões e separamos, ele foi morar com os pais que passaram a custear todas suas despesas. Eu fui morar sozinho no meu apê.
    Eu não consigo esquecê-lo, porque é uma pessoa muito bacana, divertida, nosso sexo é maravilhoso, mas ao mesmo tempo ele demonstra grande facilidade em trair. Acha possível restaurar esse relacionamento? Ele já me disse diversas vezes que me ama, pq sou carinhoso com ele, e temos grande amizade / empatia. Por favor, me ajude, estou sofrendo muito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.