facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Dilma será contra o casamento gay e Serra contra os direitos dos homossexuais

)))Dilma

As novas diretrizes da campanha de Dilma Rousseff à presidência, agora coordenada pelo ex-ministro Ciro Gomes, jogará um balde de água fria na militância pró-gay e pró direitos da mulher. Ela declarará ser contra o aborto, eutanásia e casamento gay e a favor da vida. Também dirá que é católica.

)))Serra

Dispostos a angariar mais votos, principalmente dos gigantescos grupos religiosos, o candidato a presidência José Serra e o vice, Índio da Costa, atenderam ao pedido das lideranças evangélicas e disseram que não apoiarão o direito dos homossexuais.

De acordo com o jornal O DIA, Índio declarou que vai condenar principalmente o Projeto de Lei 122/2006, apresentado em 2001 pela então deputada Iara Bernardi (PT) que transforma em crime a discriminação a homossexuais. Para ele, a proposta vai contra a liberdade de expressão, mesmo que a manifestação seja considerada homofóbica.

Como exemplo, o vice de Serra ainda disse, provando desinformação, que, caso o projeto torne-se lei, um dono de restaurante será preso caso um casal gay queira fazer sexo em seu estabelecimento.

Fonte: GNews

Leandro Madness Comenta:

)))Ai gente! Então serei obrigado a votar nulo? 666 de novo? Fogo viu! Bando de políticos de meia tigela. A demônia Chuck e o Mr Burns caquético. Estamos lascados. Mas dos dois, tenho mais medo da Chuck. Ela vai acabar com o Brasil.

Esse Índio é uma anta. Como se a lei Anti-Homofobia fosse impedir um dono de restaurante processar alguém por atentado ao pudor! Anta². E mais, até parece que nós gays somos assim… To com tesão, bora tirar a roupa e meter aqui mesmo. Só por Deus!

E esse bando de evangélicos ambiciosos, affe! Fazem atrocidades e dizem que é em nome de Deus. ¬¬ O mundo já era.

OBS: Se quiser ler a matéria acima na íntegra, clique AQUI.

7 Responses to Dilma será contra o casamento gay e Serra contra os direitos dos homossexuais

  1. Eu NÃO ACREDITO! Ela é Ridícula e ele pior ainda ! Não estou acreditando nisso, mas ambos vão perder muitos votos. Mais ela do que ele, mas vão perder mesmo muitos votos.
    É, segundo turno é nulo !

  2. RôStk disse:

    é, definitivamente terei de arrumar um veio rico, com problemas cardiacos, e sumir do br…
    se a coisa ja ta ruim como tá, ainda ou vai a terrorista ou o simpsom pro poder, tamo tudo no sal ¬¬

    eu ké le mais nada naum ¬_¬ votarei nulo, 69 o/o
    tipo oq ue acontece se maior parte da população votar branco/nulo ??? 3º turno? novos candidatos? evacuamento do pais e aglomeramento nas colinas?

  3. Marcello luan disse:

    Carmba, sinceramente fiquei muito triste depois dessa.
    Poxa, os países aí tudo liberando o casamento gay a adoção por homosexuais.
    E agora vem estes dois santinhos justo no Brasil que tem uma grande quantidade de homosexuais. Não acho legal votar nulo, mas vou vê outros assuntos para ver em quem votar.

    O que vocês acham?
    A) Será que eles acham que a quantidade de votos religiosos são maiores que os homosexuais.
    B) Será que não é jogada de mestre ganhar o voto dos religiosos e depois fazer um pouquinho de nada pelos homosexuais.
    C) Eles são homofobicos.
    D) Todas as alternativas anteriores.

    P.S LEANDRO RESPONDA O E-MAIL QUE VOCÊ DISSE QUE IRIA ME RESPONDER NESTE FDS QUE PASSOU, TÔ PRECISANDO DESTE CONSELHO RAPAZ.

  4. Cadu Oliveira disse:

    Lamentável, era de se esperar. O Serra é um dos paus mandados dos evangélicos, diga-se de passagem o silas malafalia, que chantegaou o Serra, dizendo que os mandariam votar em outro se ele continuasse a favor da Lei 122/2006, mostra-se qual foi a resposta. Liberdade de expressão? Então vou começar a chamar qualquer afro decendente de palavrões, vou começar a ofender qualquer mulher que tenha um cargo superior ao meu, afinal, não podem me prender, é “apenas liberdade de expressão”. Isso tudo é apenas uma amostra de que como esses candidatos podem ser vendidos, e que farão eles ao governar este país? Valores neste pais são vendidos à favor do poder!
    Queria eu, criar um movimento de PROTESTO CONCIENTE, onde todos votarão nulo, afim de Protestar, afinal, voto nulo não é garantia de nada, mas mostra o seu poder com relação à insatisfação com os que foram eleitos no nosso país!

  5. Demetrius disse:

    Estão todos de olho nos votos da Marina… Infelizmente nesse país uma grande parte da população ainda se vê preso nessas concepções cristãs arcaicas e é claro que eles não vão querer arriscar tudo a essa altura do campeonato! É revoltante, mas é assim.
    Acho que também vou é procurar um velho rico, pq ta difícil…

  6. Rodrigo disse:

    Voto em branco.

  7. Caio disse:

    A situação está crítica, eu particularmente nunca achei interessante votar nulo, pois o voto é uma das poucas coisas que nos dá poder politicamente, mas antes mesmo de ler isso eu já estava pensando nessa opção, agora então, acho que não tem mais no que pensar.

    Os religiosos estão agindo cegamente, e recriando, em partes, o “Nazismo/Fascismo”, isso vai contra o princípio de Liberdade e Igualdade, trazendo consigo a Exclusão Social.

    “Também será considerado crime proibir a livre expressão e manifestação de afetividade de cidadãos homossexuais, bissexuais, travestis e transexuais. ” (http://www.naohomofobia.com.br/lei/index.php)

    José Serra diz que a Lei 122/2006 vai contra a Liberdade de Expressão, mas e nós Gays? Realmente não podemos usufruir dessa mesma Liberdade?

    E a Dilma realmente, para mim nunca chegou a ser uma opção, desde o início. Ao meu ver ela apenas será manipulada pelo partido.

    Votar Nulo dentro de um PROTESTO CONSCIENTE é o que há.

Deixe uma resposta