facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Cura gay: 5 maneiras de curar um gay

Cura gay é tarefa fácil

cura gayDeputado João Campos, autor do projeto de cura gay depois te tomar uma reprimenda ferrada de seu partido que pediu para ser retirado em uma conversa a portas fechadas.

Marco Feliciano, o crápula homofóbico de plantão e presidente da CDHM diz que o projeto não foi arquivado e por isso poderá ser reapresentado em 2015, ano que os evangélicos prometem entrar no Congresso com força total. Deus nos livre disso, por favor. Amém!

FeliciANTA disse em seu twitter: ‘O PDC não foi ARQUIVADO mas RETIRADO, e pode voltar. E voltará na próxima legislatura quando teremos um número maior de deputados evangélicos. Essa perseguição de parte da mídia e dos ativistas nos FORTALECEU e nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com força dobrada‘.

Penso um pouco a respeito de 2015… Será mesmo que vão conseguir eleger tantos políticos assim? A Marcha para Jesus teve uma queda vertiginosa de manifestantes louvadores… [Não sei como chamá-los!] de 40%, ou seja, muitas pessoas deixaram de comparecer a famosa marcha, talvez porque não sejam tão a favor deles assim.

Eu só acho que eles ficaram com medo da forma como essa ideia de cura gay repercutiu e como viram que o projeto não passaria, inventaram esse monte de baboseira para sair por cima. Não sei você, mas eu nunca comemorei uma derrota antes.

Não sou contra nenhuma religião, nem contra os evangélicos, até porque conheço pessoas esclarecidas que seguem essa religião. Acredito que cada um sente Deus da forma que bem quiser e acredita no que acha mais conveniente, mas impor seus dogmas religiosos para o restante da população não admito. A cura gay não é nada além disso, a quebra de uma dogma religioso de algo que EU acredito em partes, a Bíblia.

Em contrapartida, um canal do Youtube bem bacana lançou um vídeo gay com as 5 maneiras de curar um gay! Assumo que achei bem engraçada a maneira como abordam essa loucura de cura gay. Acho que é uma forma extrovertida de mostrar para a sociedade o quanto insana é essa proposta da ala fundamentalista louca e possuída pelo ritmo Ragatanga dos dePUTAdos.

5 maneiras de curar um gay:

Imagem de Amostra do You Tube

Leia também:

18 Responses to Cura gay: 5 maneiras de curar um gay

  1. […]  Cura Gay: 5 manei­ras de curar um gay […]

  2. […] Do Que Os Gays Gostam – Cura Gay: 5 maneiras de curar um gay […]

  3. […] Cura Gay: cinco maneiras de curar um gay […]

  4. […] – Mon Doux Poison Do Que Os Gays Gostam – Cura Gay: 5 maneiras de curar um gay Sexo e Rock n roll – Chocolate em formato de cu Santa Igreja da Onifodência – LingerieDay […]

  5. […] Do Que Os Gays Gostam – Sexo Tântrico para Gays […]

  6. […] Do Que Os Gays Gostam – Saúde Masculina em todas as idades […]

  7. […] Do Que Os Gays Gostam – Felix é jogado pra fora do armário […]

  8. […] Do Que Os Gays Gostam – Cuiabá Arsenal dançando Show das Poderosas […]

  9. […] Do Que Os Gays Gostam – Diferença entre gays, héteros e mulheres […]

  10. […] Do Que Os Gays Gostam – Wentworth Miller de Prison Break se assume gay […]

  11. […] Do Que Os Gays Gostam – Dia do Sexo – 6/9 […]

  12. […] Do Que Os Gays Gostam – Gouinage: Sexo sem Penetração […]

  13. […] Do Que Os Gays Gostam – Michelle Rodriguez é bissexual […]

  14. […] Do Que Os Gays Gostam – Pau torto – O que é normal e o que é doença? […]

  15. […] Do Que Os Gays Gostam – TRANSformando: É ou não é? […]

  16. […] Do Que Os Gays Gostam – 5 anos de Do Que Os Gays Gostam! […]

  17. […] Do Que Os Gays Gostam – Quero transar com um príncipe loiro de olhos azuis […]

  18. […] Em 1969 a homossexualidade ainda era vista como doença, distúrbio mental ou perversão sexual. Quantos e quantos gays e lésbicas eram tratados em clínicas psiquiátricas a base de choques, esterilizados e castrados, alguns foram submetidos a lobotomia. Outros tomavam remédios tão fortes que davam a sensação de afogamento. Isso era a Cura Gay. […]

Deixe uma resposta