facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Cory Monteith morreu em um quarto de hotel

cory monteith morreu

Cory Monteith morreu! Tô passado

cory monteith morreu

Cory Monteith morreu em um quarto de hotel na cidade de Vancouver, no Canadá!

Sim meus amigos leitores, o ator que interpretava o Finn Hudson na série Glee foi encontrado morto na noite de ontem, dia 13, em seu quarto de hotel no Fairmont Pacific Rim, na cidade de Vancouver.

Cory Monteith morreu aos 31 anos e segundo Doug Lepard, chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, sua morte não pode ser identificada com exatidão, mas descartou-se a possibilidade de homicídio, já que não foram encontradas provas nesse sentido. Os legistas farão a necropsia no ator de Glee apenas amanhã.

Não se tem ideia de que horas Cory Monteith morreu, mas seu corpo foi descoberto por volta de meio-dia por funcionários do hotel depois do ator perder a hora do check out no hotel, disse Doug Lepard. Estima-se que o Cory Monteith morreu cerca de 2 horas antes de acharem o corpo, mas isso tudo ainda é especulação.

Cory Monteith deu uma pequena festa em seu quarto na sexta-feira a noite, mas os circuitos internos de tv do hotel mostram que ele foi sozinho para seu quarto logo pela manhã de sábado.

O ator já afirmou, em entrevistas passadas, que tinha problemas com drogas desde os 13 anos e que já havia sido internado em um clínica de reabilitação após uma intervenção da família e amigos, ainda aos 19 anos. Considerava-se até um grande sortudo por estar vivo após esses incidentes com drogas.

O chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, Doug Lepard ao ser questionado se Cory Monteith morreu por overdose, não quis comentar o assunto, já que só uma necropsia poderá atestar com exatidão a causa mortis do ator de Glee.

É triste saber que Cory Monteith morreu. Sempre curti a série Glee e achava o personagem de Finn Hudson um dos mais interessantes e complexos de toda a trama, perdendo apenas para Rachel Berry, interpretada por Lea Michele [ex-namorada do ator].

Assista uma cena de Cory Monteith em Glee:

YouTube Preview Image

3 Responses to Cory Monteith morreu em um quarto de hotel

  1. Dan says:

    “Just a small town girl, living in a lonely world. She took the midnight train going anywhere…”.

    Vá em paz, Cory…

  2. Danielle Gt says:

    que pena

  3. muito triste isso…

Leave a Reply

Facebook

Twitter