facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Corpo sarado no verão? Ainda dá tempo!

Corpo Sarado – Corre que dá tempo!

corpo sarado no verão

Daqui a pouco começa a estação mais quente do ano e todo mundo gosta de exibir o corpo sarado, seja na praia, sem camisa na balada ou até mesmo com uma regata passeando pelo parque. Sabia que ainda dá tempo para ter o corpo sarado para o verão?

Se você pensa que entrar na academia 1 mês antes de tirar férias dará resultado, desculpe te dar más notícias mas isso não existe. Um corpo sarado não fica assim da noite para o dia. Nada dá muito certo quando feito de última hora e manter um corpo sarado não seria diferente.

O bacana é que ainda temos mais de 6 meses pela frente e se você começar agora poderá exibir belos músculos. Seja para adquirir massa magra ou perder as peso pode ser alcançado nesse ‘curto‘ período de tempo.

Além de malhar é importante salientar que uma alimentação saudável é importante. Não adianta se jogar na academia se você come mal, por isso antes de mais nada consulte um nutricionista que te dará todo o suporte para perder peso ou ficar com um corpo sarado. A alimentação é pelo menos 50% do trabalho quando o assunto é musculação.

Para quem precisa perder os pneuzinhos é importante saber que para alcançar bons resultados é preciso gastar calorias e o melhor lugar para isso ainda é a musculação e treinos aeróbicos. Os treinos aeróbicos são os campeões nesse quesito, por isso gaste sua energia fazendo esteira, bicicleta ergométrica e spinning.

corpo sarado no verão

Um exemplo de suplemento bacana para perder peso são os termogênicos, conhecidos como queimadores de gordura, que aceleram o metabolismo e ajudam no déficit calórico. Lembrete: qualquer tipo de suplemento deve ser indicado por um profissional, viu?

Agora se você quer ganhar massa magra o segredo [além de alimentação saudável] é puxar ferro intercalando os grupos musculares, boas noites de sono [8 horas é o ideial] e suplementos como Whey Protein, BCAA e, claro, uma boa Creatina para dar explosão e disposição!

Fuja dos anabolizantes! Além de não trazer bons resultados [além dos imediatos] traz diversos efeitos colaterais e os resultados não são duradouros. De que adianta ter um corpo sarado para o verão mas passar o restante do ano com problemas de fígado e espinhas? Esses são alguns das dezenas de efeitos que os anabolizantes trazem. Não arrisque!

O mais importante de tudo é que para ter um corpo sarado nos músculos é importante treinar durante o ano inteiro. De quebra você se sentirá muito mais disposto, relaxado, verá diversos boys magia durante a malhação e quem sabe até arrumar um namorado? Vai que você dá sorte!

Quer um corpo sarado? Leia a coluna ~> Work Out!

2 Responses to Corpo sarado no verão? Ainda dá tempo!

  1. Alexiel disse:

    O inverno é a melhor época para perder peso. Nosso corpo gasta mais gordura para nos manter aquecidos. Por isso gostamos de ingerir coisas hiper calóricas no frio.

  2. […] no inverno e boa parte das pessoas tenta correr contra o tempo para ter um corpo sarado para o verão. Lembre-se: ainda dá tempo de se matricular numa academia e correr atrás não apenas do corpo […]

Deixe uma resposta