facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Como ter uma primeira vez incrível?

Como ter uma primeira vez incrível

Oi gente!

Assumi minha sexualidade faz mais ou menos 8 anos.

Hoje tenho 24 nos e já namorei 3 vezes e atualmente estou ficando com um cara virgem de 21 anos e estou indo bem devagar por causa disso, mas queria que a primeira vez dele fosse incrível, daquelas inesquecíveis!

Como ter uma primeira vez incrível com ele?

Luciano, Blumenau/SC

como ter uma primeira vez incrível

Como ter uma primeira vez incrível

Juliano, fico feliz em saber que tem todo esse cuidado com esse cara que está ficando. Poucos caras agem assim ultimamente. Parabéns!

Como ter uma primeira vez incrível? Para começar tente se lembrar como foi a sua primeira vez, tudo o que rolou, o que gostou ou não gostou? Esse já é um começo!

Separe tudo aquilo que gostou e pense se o atual gostaria que fizesse também com ele. Geralmente dá muito certo isso. Serve também para aquilo que não curtiu, viu?

Faça da primeira vez dele algo especial. Reserve um quarto de motel ou se morar sozinho nem precisa de motel! Prepare o ambiente com velas, incenso e música. Vale até passar em um sex shop e comprar produtos para massagem para deixá-lo relaxado, porque pode apostar, ele estará ansioso e tenso para a primeira vez dele.

Como ter uma primeira vez incrível

Vale comprar guloseimas para antes e depois. Aposte em chocolates, morangos… Tenho certeza que estarão cansados e com fome.

Se gostarem de beber podem preparar drinks com vodka ou qualquer outra bebida que curtam: tequila, whisky, cachaça e até champanhe! Bebida relaxa um pouco, mas tem que ser na medida certa ou desanda tudo! Ele pode passar mal, vomitar, bodear e dormir, então controle bem os drinks, hein?

Todo cuidado é pouco não apenas na primeira vez, como em todas as outras, por isso vá com calma na hora de penetrar ou ser penetrado. Se você for ativo lembre-se que ele nunca foi passivo e pode sentir bastante desconforto na hora da penetração. Comece com uma cunete nele para relaxá-lo e não esqueça de passar bastante lubrificante, assim o atrito é menor e ele sentirá menos dor.

Muito carinho. Muito beijo na boca. Siga essas dicas e com certeza ele terá uma primeira vez inesquecível!

E use camisinha!

como ter uma primeira vez incrível

Leia também:

One Response to Como ter uma primeira vez incrível?

  1. Pai Gay disse:

    dicas excelentes, mesmo que noa seja a primeira vez!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.