facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Como sair do armário sem matar minha mãe?

Como faço para sair do armário e conseguir a aceitação da minha mãe?

oioioi

“Olá!

Sempre escondi minha sexualidade com medo de como minha mãe vai reagir quando souber, porém não me sinto totalmente feliz to jeito que eu estou, quando estou com minhas amigas do serviço eu me sinto bem, pois posso ser eu mesmo e tudo mais e me sinto bem mais feliz podendo ser o q sou de verdade.

Gosto muito de sensualismo e tals estou entrando em um clube de dança para começa aulas de Jazz . Esse tipo de dança:

YouTube Preview Image

( O salto deles são tops. Eu usei o da minha irmã escondido e amei crescer alguns cm kkkk já que sou baixo: 1,63 m)

Não tive relação sexual ainda, só o famoso sabonete (atrito entre o corpo todo) e amei. Sei que é isso que eu quero, mas não sei o que fazer.

Como falar pra minha mãe que me amarro em um branquelo sarado com pegada??? Hushaushausha

Sou único filho homem entre duas mulheres, minha mãe nos criou sozinha e não sei como dizer pra ela. Me ajudem  pois sinto o armário ficando pequeno Hushasuhasahsuh

Beijos pra todos :*

Ps: nuss amei usar meia pata da minha irmã oh god como é bom não sei o que fazer agora quero comprar sapatos igual do Yanis (o cara do video que eu mandei)

Otávio, 19 anos.

 

Olá, Otávio.

Seguinte: geralmente não é fácil para uma mãe aceitar que seu filho é gay. Elas ficam com medo de que o filho vá sofrer preconceito (e sofre mesmo), com vergonha do que os conhecidos vão dizer e, talvez, com medo de perder as melhores roupas porque o filho vai passar a usar…

Enfim, rola toda uma confusão na cabeça delas, e do resto do mundo, que cresceu com a convicção de que homem foi feito para a mulher etc…

O que você pode fazer para não matar sua mãe do coração? Sonde o caminho. Aproveite alguma novela ou filme em que haja um casal gay para ver o que ela acha disso. Vá percorrendo esse caminho com cuidado. E, quando achar que chegou a hora realmente, sente e converse. MAS A POUPE DE DETALHES. Ela não precisa saber que você quer ser ativo, passivo ou quer dar o cu de cabeça pra baixo… E mais: não assuma sua sexualidade com pesar/medo/arrependimento. Mantenha uma postura firme e calma. Você é assim e se ama assim. Ponto final.

Pode ser difícil dela aceitar, mas um dia ela se acostuma.

Sobre a dança, achei massa. Arrasa, mas compre seus próprios saltos ou, pelo menos, peça emprestado. Não use escondido porque se quebrar o salto de alguém dançando, a coisa vai ficar feia pro seu lado.

Beijas, L^^e!))).

4 Responses to Como sair do armário sem matar minha mãe?

  1. Jota says:

    Arrasa, bee. Seja fabulosa.

  2. Gabriel says:

    No ano passado, me disseram que o site sofreria algumas mudanças positivas. Entretanto, parece que em 2014 está mais parado do que nunca, com poucos posts, atualização demorada, meio abandonado. Sinto por isso, porque é um dos meus sites favoritos. Espero que seja apenas impressão minha. Bjos e #forçaDQOGG

    • Bruno Acad says:

      Eu também tô achando estranho… as postagens estão cada vez mais esporádicas. Será que tá acontecendo alguma coisa?

  3. São ótimas dicas e sobre dançar: Faça o que você gosta e te de prazer!

Leave a Reply

Facebook

Twitter