facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Kevin Zegers

O lindo de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos Leia Mais >>>

 

Como reconquistar o afeto após uma traição?

Verão-em-LA

Cometi uma traição, assumi meu erro. Como faço para reconquistar o afeto do meu namorado?

Imagem: cena do filme Verão em L.A.

“Olá, boa noite, tenho 15 anos e meu namorado tem 17. Somos muito companheiros. Eu sou passivo e ele o ativo. Ele é um ótimo namorado.

Está sempre me ajudando, me apoiando, me dando amor, carinho e atenção. É um doce comigo. Infelizmente, eu fui um idiota e, por impulso, o traí com meu amigo. Contei pra ele e ele ficou furioso, muito triste e está sofrendo muito. Disse que me perdoa, mas ele não aceita que eu encoste nele pq disse q está com nojo disso tudo e ainda está triste .

O que eu devo fazer pra agradá-lo e voltarmos a ser felizes como estávamos sendo?”

Anônimo

 

Olá, seja lá quem você for… Quero te dizer algumas coisas:

1 – Você é uma anta. Mas é uma anta honesta porque, pelo menos, contou a verdade;

2 – Seu namoro não voltará a ser como era antes;

3 – Se seu namorado diz que te perdoou, mas não te deixa encostar nele, não te perdoou;

4 – Vocês terão que encontrar um rumo juntos. Transformar essa relação em uma nova relação;

5 – A melhor maneira de fazer seu namorado confiar em você novamente, se é que isso é possível, será incluí-lo em tudo. Passar segurança, a cada segundo, de que você não está fazendo nada de errado;

6 – Eu, se fosse ele, terminaria contigo, porque não sei lidar com traição e piraria achando que você me trai até quando vai ao banheiro ou espirra.

Sua situação é difícil.

Espero que você aprenda a lição. Não é porque você é novo que pode brincar com os sentimentos dos outros. É preciso levar em consideração que quando se está em um relacionamento sério – ainda mais com um cara que te dá carinho e apóia e é muito bom para ti – é importantíssimo medir bem suas ações e palavras para não magoar o cara.

Sabe o que acontecerá agora? Seu namorado vai cicatrizar um dia. Mas vai acreditar menos em fidelidade. Periga ficar ciumento demais e surtar sempre, por qualquer coisa.

Enfim, o melhor jeito para tentar remediar é conversar sempre. Muito. Sobre tudo. Sobre o que você quer. O que ele quer. O que querem para a relação. Caso os quereres não batam, terminem. Melhor do que fazer da relação um campo de batalha onde quem perde são vocês mesmos.

OBS.: achou que fui muito seco contigo? Apenas fui direto ao ponto e bom, aproveita para se acostumar com respostas “ríspidas”, certeza que seu namorado irá te tratar assim por enquanto. Só Deus sabe até quando…

OBS. 2: odeio traição. Espero que você passe a odiar também a partir de agora. Que não faça mais com ninguém.

Se um relacionamento monogâmico não é bom para você, se você sente que é novo e precisa farrear com vários caras antes de se comprometer com um só, tente se relacionar com quem curta um relacionamento aberto ou que faça sexo a três. Ou fique solteiro e se divirta com quantos quiser.

 Beijas, juízo! L^^e!))).

5 Responses to Como reconquistar o afeto após uma traição?

  1. […] Como reconquistar o afeto após uma traição? A dica é do blog Do que os Gays Gostam, mas dá pra aplicar também para os héteros. […]

  2. Allan Johan says:

    Agora vai levar um cifrão lindo. E se contou e não continuou o caso eh pq foi ruim ou tomou um peh. Nao se faça de santa.

  3. Realmente, traição é uma das piores coisas que uma pessoa pode sofrer.
    Imagine que você deposite toda sua felicidade no seu companheiro e de repente a coisa que mais te faz feliz no mundo, vira a coisa que mais te faz triste no mundo. Esse choque é horrível!

    Traição é algo ridículo!

    Lamentável quem comete esse ato!

  4. Outra coisa: Estou acompanhando o site a pouco tempo e tenho que dizer que os comentários do Leandro são ótimos. Muito bom ler a opinião de uma pessoa esclarecida e sensata!

    Continue assim Leandro!

    É acompanhando as opiniões de pessoas sensatas, que vamos moldando nosso caráter!

  5. Alex says:

    Descobri recentemente que um namorado de 5 meses havia marcado encontro com outro cara. Ele não falou que se arrependeu, mas demonstra estar bastante arrependido. E pior de tudo é que ele disse que era perfeito o nosso relacionamento, a mãe dele me adorava, eu sempre fui muito carinhoso, atencioso, estive presente, paciente … não entendo porque de traição!!! … da impressão mesmo que os bons sempre se ferram :( … estou muito decepcionado!

Leave a Reply

Facebook

Twitter