facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

É possível confiar em um boy depois de ser traído?

Leitor foi traído e não consegue confiar no boy atual…

Imagem meramente ilustrativa (Fotolia)

Imagem meramente ilustrativa (Fotolia)

Olá! Namoro um rapaz de 22. Tive várias experiências horríveis, sempre fui traído nos meus relacionamentos, antes pensava que o problema fosse comigo, mas depois percebi que era com os rapazes que me envolvi que tinham um péssimo caráter.

Eu namoro esse rapaz, ele demonstra ser muito uma ótima pessoa e é carinhoso comigo, porém não tenho total confiança nele, eu me mordo, mas não demonstro para que ele não perceba.

Pode ser neurose da minha cabeça porque sempre fui traído, tenho problema de acreditar nas pessoas, mas fico sem saber o que fazer. Gostaria de saber o que me dizem sobre isso. Não consigo confiar plenamente nele.

Marcelino, 24 anos de idade

Olar, Marcelo! Vou direto ao ponto porque acordei assim… Direeeeta: isso de “não conseguir confiar completamente” é algo que você usa para se convencer de que confia pelo menos um pouco no seu boy… Apenas aceite que os sem caráter que vieram antes dele te causaram traumas e que não consegue confiar em ninguém que não seja em você mesmo.

Meu primeiro ex era assim, sofreu tanto com traições que brigava comigo até se eu olhasse para o lado. Nunca o traí, mas, no fim das contas, tenho indícios de que ele me traiu… Vai entender!

Aqui vão três dicas, porque tenho empatia pelo número 3:

  1. Não tem como estarmos com ninguém 24 horas ao dia. Então, confie. Não adianta se descabelar pensando onde o boy está, com que está e o que faz… Se ele quiser te trair, vai trair e não há nada que você possa fazer para impedir isso.
  2. Lembre que trair é escolha. Confiar também é.
  3. Você o ama, mas sua neura te deixa mal. Converse com o boy sobre isso, quem sabe conseguem chegar a um consenso que seja bom para ambos sobre como ele pode agir para te fazer ficar bem quando estão longe e sobre como você pode agir para não sufocá-lo. Esconder isso não adianta, porque ninguém consegue fingir sempre. Uma hora vai rolar uma treta bem feia entre vocês por causa do seu ciúme…

Aqui vai uma dica extra, porque sim: faça terapia. Bote seus traumas para fora e peça a ajuda de um profissional. Quem sabe você se resolva tão bem na terapia que não precise nem preocupar seu boy com isso…

No fim, acho que falta perceber que não é dono dele, nem de ninguém. Cada um tem vontades próprias. Você não é obrigado a gostar nem concordar com as escolhas dos seus namorados, o máximo que pode fazer quando alguma delas te desagrada é conversar e tentar resolver.

Aqui vão mais algumas dicas para conter o ciúmes.

Vou aproveitar o espaço para botar um boy magya pop nesse post, porque falou em ciúmes, pensei nele:

Beijas, L^^e!))).

Leia também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.