facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Cidade chinesa ganha seu primeiro bar gay

Igualdade + sexo + amor

A cidade de Dali, na China, ganhou no final de semana passado um bar voltado para o público homossexual. Segundo a agência “Xinhua”, o bar foi inaugurado com o apoio das autoridades chinesas.

A inauguração contou com a presença de 60 pessoas, muitas delas membros do grupo gay que viajou a Dali para a ocasião. Na entrada, os clientes ganhavam preservativos que faziam parte de uma campanha de conscientização sobre sexo seguro entre homossexuais.

O bar é o primeiro na China a ser reconhecido como “para gays”, embora existam locais especialmente freqüentados por homossexuais em grandes cidades como Pequim, Xangai e Shenzhen, que abriga uma das maiores comunidades LGBT do país.

Fonte: A Capa.

Equipe DQOGG Comenta:

Geeeeeeeeente! Só agora em 2009 é que inauguraram um bar “para gays” em Dali na China! Isso que é país com uma homofobia potente! Fim do mundo, fala aí! Já imaginou?

Na China os gays saem pra baladas que não são só deles, tipo, devem ser lugares underground pra todo tipo de gente! Tão triste não ter um canto só seu…não poder se soltar totalmente na Buathy com sua bota de salto de 15cm, como uma Gay japonesa faria!

Há uma luz no fim do túnel amiguinhos chineses! Vocês só precisam abrir os olhinhos e enxergar essa luz vinda do letreiro neón dessa nova BALADINHA “para gays”.

Divirtam-se! Mas com moderação….pensando bem, é perda de tempo escrever isso, mais moderados do que eles….melhor escrever: SOLTEM A FRANGA AMARELA QUE EXISTE EM VOCÊS!

http://farm4.static.flickr.com/3369/3566611212_bc5cda83de.jpg

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.