facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Caio Lima: Por que não te interessa?

Caio Lima: O vídeo que movimentou o dia

Caio Lima, o assunto do dia da internet. Agora me responda: Por que as pessoas se interessam tanto na vida alheia? Principalmente na vida sexual alheia?

Ninguém sabe quem é esse Caio Lima. Uns dizem que é um youtubber famosinho, outros que ele é cantor gospel, mas para quem assiste o vídeo, não vê sequer um rosto. Diga-se de passagem o vídeo do Caio Lima não tem nada demais, apenas dois homens transando. Nada que você não faça entre quatro paredes com algum cara.

O que me deixou mais passado foi o sexo sem camisinha do que qualquer outra coisa. Sim, assisti o vídeo do Caio Lima, enviado por Whatsapp, e nem sabia do que se tratava. Explicaram que esse é o assunto do dia nesse mundão da internet.

Parei para pensar um pouco sobre o assunto, tentando compreender algumas coisas e o que me deixa mais incrédulo é essa tal fascinação que as pessoas tem em cuidar da vida cu dos outros! Ainda mais nós gays, que temos a patrulha do cu alheio que se chamam IGREJAS! Já bastam elas para cuidar da vida dos outros, por que nós devemos cuidar também?

Coloque a mão na consciência e reflita em um caso hipotético: Imagina se fosse com você isso tudo? Pense se você fosse o tal Caio Lima Who da vez, com um vídeo seu vazado na internet, compartilhado por milhares de pessoas. Como você se sentiria?

Não importa quem é Caio Lima ou com quem ele transou, ou até mesmo se transou com o sem camisinha. A vida é dele e diz respeito apenas a ele! Esse tipo de problema só acontece porque há compartilhamentos do vídeo. Imagine se você com você ou um amigo seu, como você faria?

Reflita um pouco antes de compartilhar conteúdo assim. As tochas foram acesas para o Caio Lima [?] e amanhã podem ser para você!

Leia também:

Deixe uma resposta