facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Caçando BOYS na Internet

Ola galera, do @DQOGG, primeiro queria dizer que adoro os posts do blog e que tem me ajudado bastante.

Tenho 21 anos e venho de uma familia tradicional cristã, logo vem sendo muito dificil pra mim conviver com minha homossexualidade, mas essa não é a questão, como só agora me aceitei como homossexual, só agora tenho me relacionado com outros homens, e pela facilidade e comodidade esse relacionamento começa pela internet, mas aí é que tá. Sabe quando a gente vê na TV certos casos de pessoas que acabam sendo [vamos dizer] “prejudicadas” por outras pessoas com as quais marcaram encontros na web, pois é sempre fiquei meio impressionado com isso!

Quando encontrei pela primeira vez com um cara, teclamos por 3 meses e só depois que eu tive certeza absoluta de que ele não era um psicopata que marcamos, acabou não rolando, mas agora teclava com um cara que realmente estava gostando sabe; mas sei lá, ainda tenho esse medo 🙁 Tenho receio que ele perca a paciência comigo. Tô errado em ser tão medroso com a internet? Mas se não for, tenho medo de ficar pra titio! Oh ceus, me dá um conselho.

Fake De Óculos, Via E-mail

Peagá Peñalvez responde:

Olá querido, ficamos felizes em saber que o blog tem ajudado a tirar suas dúvidas quanto a sua sexualidade, é para isso que estamos aqui, e lembre-se: Sempre que pintar uma dúvida, nos mande um e-mail. Demoramos um pouco para responder porque sempre chegam vários por dia… mas sempre respondemos.

Conhecer pessoas pela internet de uma certa forma é algo mais simples e cômodo para todos nós gays, ainda mais aquela parcela da população colorida que não é assumida e ainda tem medo de frequentar lugares gays como bares, baladas e ponto de encontro.

Acho que você tem completa razão em se precaver quando conhece alguém pela internet, porque nunca sabemos quem realmente está do outro lado. Vale lembrar que quando marcar algo com algum “estranho online”  o bom mesmo é ser em lugares públicos, porque se o cara for um louco não vai te atacar no meio de um monte de gente, né??? Evite conhecer um cara e marcar logo na primeira vez que conversam. Isso pode te evitar muitas dores de cabeça.

E o mais IMPORTANTE: Se pintar aquela vontade de transar com o boy, USE CAMISINHA.

Ou clique AQUI

Deixe uma resposta