facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Brad Pitt diz que se casará com Jolie assim que união gay for aprovada

“Angelina Jolie vai ter que guardar seu bom véu de noiva no armário. A cerimônia de casamento mais esperada do mundo só vai acontecer depois que a lei para que casais formados por homossexuais se casem seja aprovada em todo o território norte-americano. É o que afirmou Brad Pitt, o Sr. Jolie, à revista Parade.

Família linda, unida e consciente.

Família linda, unida e consciente.

“Quando alguém me pergunta por que Angelina e eu não nos casamos oficialmente, eu digo: ‘Talvez, nós nos casemos quando a união for legalizada para qualquer pessoa’. “Odeio opiniões contrárias de grupos religiosos. Eles dizem que o casamento gay destrói a família e fere as crianças”, disse o ator.

“Eu tenho certeza absoluta que ela é minha alma gêmea”, afirmou. Questionado sobre a possibilidade de um de seus filhos optar por ser homossexual, Brad disparou: “Eu quero que meus filhos vivam como eles quiserem. Eu os educo para serem quem realmente são”.

Fonte: MixBrasil.

Equipe DQOGG Comenta:

Ah! Já éramos fãs dessa família antes de ler essa matéria! AGORA ENTÃO! Meu, além de ser o casal perfeito eles demonstram que é possível ter fama, beleza, grana e ainda assim se importar com tudo que é causa solidária. Fala sério, se eles quiserem adotar alguém do Brasil nós três do DQOGG nos candidatamos, CLARO! Já pensou que massa acordar de manhã e dar beijo de bom dia no Brad Pitt e na Angelina Jolie?! Nuossa… Pela Angelina viramos HT minha gente, temos dito! (E pelo Pitt a gente continua gay…hahaha)

Se fôssemos da família iriamos querer ficar no meio dos dois nessa cama!

Se fôssemos da família iriamos querer ficar no meio dos dois nessa cama!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.