facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Ativo ou Passivo? FELIZ!

Olá pessoal, tenho uma dúvida e não sei a quem recorrer. ME AJUDEEEEEEEM!

Tenho 17 anos, sou gay, mas nunca sai com um cara, tenho medo que descubram, porém nos últimos tempos eu estou com uma vontade louca de sair com um, mas não sei como faço.

Eu sonho em sair com um cara, mas não tenho vontade de dar o cu fico meio naquelas, porque não tenho este sonho, eu quero mais é COMER UM CU, não dar o meu.

Isso é normal?

Zeca, 17 anos, Ibiúna/SP

Peagá Peñalvez responde:

Olá Zeca;

O mundo gay é tão complexo quanto o mundo hetero. Eu sempre comento com meus amigos que no planeta Terra existem 7 BILHÕES de sexualidades diferentes, porque sexualidade é igual a CU, cada tem o seu!

Não é porque sou hetero que sou obrigado a gostar de papai e mamãe, ou cachorrinho. A mesma coisa acontece com nós GAYS, não é porque sou gay que sou “obrigado” a gostar de ser passivo [dar o cu].

Eu particularmente não curto ser passivo, é uma coisa minha. Porém tenho amigos que curtem ser passivo. Em contra ponto, tenho outros amigos que gostam das duas coisas, dar e comer. Entendeu? Neste mundo de MEL DELS não há regras.

Uma vez li um estudo sobre este assunto:  dos gays 75% são PASSIVOS, 20% são VERSÁTEIS e aproximadamente 5% são ATIVOS, ou seja meu querido, você é a minoria MAIS REQUISITADA DO MERCADO GAY!

Ativo ou Passivo? Feliz

Ativo ou Passivo? Feliz

Leia também:

5 Responses to Ativo ou Passivo? FELIZ!

  1. Kiko Riaze disse:

    Hehe…Adorei a sua resposta! Mas eu ainda penso que no meio destes 5% que se dizem ativos, há uma boa parcela que mente por puro machismo…Ou seja, a cotação do nosso querido Zeca no mercado, pode ser ainda maior do que imaginamos!
    ps: Estou linkando seu blog ao meu. Mto bom. Parabéns e continuem com este nível!

  2. Vai ser blue ship!!!Disputadíssimo!
    Beijocas nossas,

  3. JANGO disse:

    Olá gostei da sua resposta. Bem como moro pertinho de Ibiúna se o ZECA quiser me conhecer é só avisar. Não sei se seria possível o dono desse blog enviar meu e-mail para o ZECA.
    Obrigado

  4. Pablo disse:

    AI TEM RAZAO VIUUUU
    EU QUERO O ZECA NO MEU CANGOTE RSRS
    OS GAYS ATIVOS, SO ATIVOS, ESTA EM FALTA AKI NA MINHA CIDADE.
    SOU DE ITAUNA MG E QUERO ME MUDAR PRA IBIUNA PARA VER SE TENHO SORTE DE ENCONTRAR ALGUEM COMO O ZECA, QUERO DIZER, DOU PRO ZECA, QUANDO ELE QUIZER RSRSRS AFFFFFFFFFFFF

  5. Curtir, Resposta muito comica e direta, Abrç…

Deixe uma resposta