facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Como saber se ele é ativo ou passivo?

Ativo ou Passivo?

ativo ou passivo?

Oi Pessoal do @DQOGG. Tomei coragem e escrevi pra vocês!

Aceitei minha sexualidade faz pouco tempo e agora estou aproveitando essa nova fase da minha vida: resolvi que realmente quero ficar (ficar: eufemismo educado para dizer transar, trepar, fazer amor de madrugada) com outro menino.

E adivinhem?! Milagres acontecem!! Meu irmão, pra quem eu já contei da minha sexualidade (e que aceitou muito bem), fez um amigo que gay assumido na faculdade! E o cara um Deus Nórdico: loiro, alto, forte… um verdadeiro boy magia! E pra completar esse pacotão, o cara é super intelectual e meu irmão acha que podemos nos dar bem.

Mas, como nem tudo é perfeito, eu chego no X da questão: meu irmão diz que ele tem cara de ser ativo. E eu sempre me vi como ativo, nunca como passivo. Tem como saber se o gato é passivo ou ativo? E se ele for mesmo ativo, como eu devo lidar com isso? Devo desistir do partidão?

Muito obrigado pela atenção, e me desculpem se eu escrevi demais ou se usei termos inapropriados – mas é que é tão bom poder ser autêntico assim…

Abraços,

João, 17 anos

ativo ou passivo?

E ae, João? Não precisa se desculpar por nada que escreveu. Aqui no blog deixamos um espaço onde cada um pode ser o que quiser, sem mentiras, por isso seja sempre autêntico! Não discriminamos ninguém e nem julgamos.

Não há regras na sexualidade quando o assunto é quem é ativo ou passivo. Conheço vários caras super másculos, bombados e que não curtem nem que toquem no seu pau; preferem realmente ser passivos. Da mesma forma que conheço muitos gays efeminados que só curtem ser ativo nas relações sexuais.

Não curto muito ser passivo também, mas quando estou em um relacionamento sério, com alguém que realmente gosto não ligo muito pra isso. Acho que numa relação não existe essa de quem é ativo ou passivo, as vezes rola vontade de ser passivo, as vezes de ser ativo.

Fui casado, aliás meu ex-marido foi o primeiro cara pra quem dei, e sinceramente apesar de não gostar muito dava pra sentir prazer do mesmo jeito.

Já namorei um cara ativo e, por burrice [?] minha resolvemos terminar justamente por que ambos somos ativos, ou seja, deixei de namorar um cara bacana, que me tratava MUITO BEM e que no sexo me dava muito tesão. Aprendi com o tempo e o erro término do namoro que por mais que gostemos disso ou daquilo, as vezes é possível fazer algo que não curtimos tanto assim e ainda aproveitar o prazer.

Pode ser que você não se solte tanto assim, por fazer algo que não a princípio não curte, mas e se você tentar controlar isso e aproveitar? De repente vocês podem fazer um troca troca. Uma hora um come, depois o outro.

Podem também permanecer apenas nas brincadeiras sexuais: um bom cunete, um boquete gostoso, punheta, 69… tudo isso faz parte do sexo. Explore outras possibilidades, menino!

O complicado mesmo é quando nenhum dos dois quer abrir mão de ser o ativo da transa e tudo terminar numa Briga de Espadas. Aí você não aproveita nada, não é mesmo?

Agora, se você quer saber mesmo se ele é ativo ou passivo que tal perguntar pra ele? Muitas vezes ele não tem problema nenhum de falar a respeito e isso pode ajudar muito a pensar se vale a pena tentar se passivo, se ele for ativo, ou se você pode comemorar e fazer aquilo acha que tem mais tesão.

Boa sorte e lembre-se: Sexo sempre com camisinha!

Leia também:

8 Responses to Como saber se ele é ativo ou passivo?

  1. meu nome é carlos tenho 18ano e sou passivo e quero sexo ou namoro ligar 8287189579

    • Gabriel disse:

      Carlos, não tenho nada que ver com o fato de você deixar o telefone para todos que queiram lhe conhecer…É uma atitude um tanto quanto ousada…rs…Mas, Rapaz, entrei no seu facebook e me surgiu uma questão: “Você já pensou em valorizar o seu natural?”

      Me refiro ao seu físico mesmo! Por que fazer a sobrancelha tão fina, alisar o cabelo ou colocar lentes de contato? Tenho convicção que cada um trata o seu visual da maneira que melhor lhe agrada. Entretanto, um negro que aceita seu cabelo crespo, os olhos escuros e sobrancelhas marcantes sempre atrai, por ser natural. Basta visitar a Bahia – lugar em que a negritude é aflorada, enaltecida e, por isso mesmo, um Estado de pessoas lindas.

      Acredito que ser passivo não necessariamente está ligado a um certo padrão de comportamento. Mas, é só uma dica…que pode ser aceita ou não.

      Abração!

  2. Gabriel disse:

    Acompanho o blog há algum tempo e tenho percebido uma certa nostalgia em alguns textos do Peagá quando comenta sobre o ex-marido. Sou a favor da campanha “Reconcilia PH e o Ex”…rs…não é possível que o rapaz não tenha notado que ainda existe um carinho transposto em palavras.

    Todos erramos, mas o importante é reconhecer nossa falha e tentar modificar. É muito provável, PH, que seu ex-marido deve dar uma lida neste blog. Nem que seja aquela leitura por curiosidade, então, caso isso aconteça, fica meu recado: “Perdoa o PH e reconcilia”…\o/

    Abração a todos!

    • hahahahahahaahahhhahahaa
      Nem Gabriel, não quero voltar com ele, mas uso as experiências que passei com todos eles.
      Aprendi muito com cada ex-namorado que tive, cada briga, cada alegria e etc… por isso falo neles aqui.

      [PS: Talvez com o Rony eu voltasse. Pena que agora ele tá namorando]

      • Gabriel disse:

        Rony não é um nome muito atrativo para uma campanha, convenhamos…rs…Mas, até os Ronies merecem ser felizes.

        “Rony para marido do PH! Rony! Rony! Não adianta rosnar, o Rony é o que vai ganhar!”…

        Exagerei….rs…não que eu torça para que o namoro dele não dê certo, mas até o casamento a luta está lançada, PH.

        Ou você não assistiu os filmes da Julia Robert, da Sandra Bullock e tantas outras sessões da tarde?..^^…Não me decepciona! Pega um amigo gay e vai a luta!

  3. […] O. Tskhay e Nicholas O. Rule, os pesquisadores sobre como saber quem é ativo ou passivo, ressaltam que ‘as descobertas são interessantes porque sugerem que as pessoas tendem a […]

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.