facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Apaixonado pelo MELHOR AMIGO HETERO!!!

Eu AMO o meu melhor amigo!!!

Boa noite pessoal do DQOGG! Me chamo Caio, tenho quase 17 anos, rs… moro na cidade de Sto André – SP. Conheci vocês hoje e ja estou amarradão no blog.

É o seguinte, vou contar uma historinha:

Eu conheço o meu atual melhor amigo desde a 7ª série, e desde lá eu ja sentia uma atração, mais fisica do que emocional por ele, mas a época eu não me sentia gay, acho que nem passava pela minha cabeça. Naquela época eu não conversava com ele, e assim, eu sempre fui bastante lógico no meu modo de pensar e tinha um pouco de pena por ele andar com algumas más companhias.

Eu comecei a conhece-lo melhor, quando estavamos no 2º ano, porque os “amigos” dele haviam repetido de ano, alguns desistiram, e ele acabou ficando amigo da minha melhor amiga e começamos a conversar. Nessa tempo eu estava apaixonado por um cara, no fim do ano passei a gostar do meu best friend.

Para não prolongar muito, resumindo, ele é hetero, tem uma namorada que, na minha opinião pretende viver as custas dele e que já me prejudicou com minha melhor amiga algumas vezes. Enfim, eu já me apaixonei por ele diversas vezes e nunca contei para não estragar nossa amizade, agora estou numa dessas e como estamos no último ano, não sei se me seguro ou se falo para ele como me sinto. Falar seria muito bom, mas eu tenho medo de falar e o fato de cada um ir para o seu lado ajude ainda mais com o término da amizade.

Eu queria falar, mas não sei como. Podem me ajudar? Please…

Grato, Caio.

Caio, 17 anos, Santo André/SP, via E-mail

Peagá Peñalvez responde:

Oi Caio, que bom que conheceu o nosso site!!! Sempre que quiser mandar perguntas para nós, ou até mesmo indicar alguma materia que você queira ver aqui, é só nos mandar um e-mail, viu???

Olha, você não é e nem será o único a se apaixonar pelo melhor amigo meu caro. É super normal algumas vezes acabarmos confundindo amizade com paixão, amor e outros sentimentos. Ainda mais levando em conta que vocês são melhores amigos, o que aproxima ainda mais um do outro.

De duas, uma; ou você está realmente apaixonado por seu melhor amigo, ou está confundindo as coisas.

Se está confundindo as coisas, sugiro que você reflita sobre o assunto, e pare e pense se o que você sente pelo seu amigo é paixão, amor, ou é apenas uma confusão do seu lado.

Se você refletiu bastante e chegou a conclusão que está irrevogavelmente apaixonado por ele, está na hora de dar um jeito nisso. Não vai logo contando que está louco de amores por ele, isso só vai espantar o rapaz. Seria legal você começar a dar uns toques para ele, que está “curtindo muito uma pessoa“, mas tem medo de ser esnobado. Vá sentindo o terreno, conversando com ele e vendo se dá para investir, ou é melhor sair dessa e entregar os pontos. SIM!!! Há situações que o melhor mesmo é entregar o jogo e partir para outra. Sobre a namorada dele, não parte para o terrorismo para cima dela, é bem provavel que ele tome o partido dela, mesmo que você seja o melhor amigo. A melhor forma de ANULAR uma pessoa, é ficando amigo dela e sabendo o que ela pensa e como age. FATO!!!

Agora uma coisa, ele já insinuou que ficaria com você, ou algo do gênero??? Porque se ele nunca deu a entender isso, possivelmente ele te ve apenas como amigo mesmo, ai é melhor você permanecer como amigo, do que nunca mais ver o seu melhor amigo, sacou???

Boa sorte querido, e espero que tudo se resolva da melhor forma possível.

 

Inclusive temos um vídeo incrível no nosso canal sobre o tema. Assistam e se inscrevam!

Beijos

Ou clique AQUI

8 Responses to Apaixonado pelo MELHOR AMIGO HETERO!!!

  1. Ritinha LIma disse:

    Olá Caio,

    Olhe você não é o primeiro e não será o último.Agora você tem que tomar alguns cuidados,para não se machucar e também o seu amigo não ficar com raiva de você.

    Veja esse trecho desse curta,ok?

    http://www.maringay.com.br/filmes/curta-mostra-gay-declarando-amor-a-amigo-hetero/

    Beijinhos e boa sorte…

  2. Rodrigo disse:

    Deixa quieto teu amigo.

    Vai falar para que?

    Vc acha q vai conseguir algo com ele?

    Não estrague a amizade.

  3. Fabrício disse:

    Olha.. eu penso q sempre é bom dialogar. Tb ñ vá chegando e dizendo: “Migo.. te amo”, como o Peagá falou.. vc tem q dar uns toques nele, no caso, dizer q vc gosta de uma pessoa.. ele sabe q vc éh gay?

    Veja as respostas a seguir:
    OPÇÃO 1 – ELE SABE QUE VC É GAY: Se ele sabe.. diga q táh afim de uma pessoa, essa pessoa namora com uma garota e q vc éh mto amigo dessa pessoa e tals.. Pergunte oq ele acharia, ou faria e tals mas q vc não quer perder a amizade dele caso não role nada!
    OPÇÃO 3 – ELE NÃO SABE QUE VC É GAY: Aí fica 1 poko mais difícil mas nada q não possa tentar.. o melhor é falar q táh afim de uma pessoa.. e tals.. ver se ele tem algum preconceito quanto à gays e fala pra ele q vc é gay e q táh gostando dele..

    Se não falar pra ele q gosta dele, ele nunca saberá e vc não terá tentado, pode haver a hipótese dele ser bi, ou ficar com vc mas vc corre o risco de perder ou não a amizade dele.. se ele não tiver nenhum tipow de preconceito quanto à gays.. acredito q pode abala 1 pokinho a amizade de vcs caso não role nada mas axo q poderão continuar amigos se conversarem.. Se ele for preconceituoso, axo difícil q ele continue a amizade!
    Espero ter ajudado 1 poko +
    Bjs e Abraços à tds e.. qd as lindas paravras da Ritinha de incentivo???
    Bjão Ritinha!!!

  4. Ritinha LIma disse:

    Obrigada Fabrício!

    Ah,o nome do Curta é Espasmos.No curta o amigo sabe que o outro é gay.

    Beijinhos meninos do blgo…
    Beijinhos Fabrício…

  5. Fabrício disse:

    Oi Ritinha.. retribuindo.. outro BjO pra vc..
    Aliás.. Gostei de ver o curta Espasmos q vc sugeriu.. o final.. adorei!
    Não sabe se tem alguma continuação por aí..?
    E Caio.. nos conte o desenrolar dessa história viu!?
    Bom Findi à tds.. Bjs e Abraços!!!

  6. […] propósito, eu já havia perguntado antes e vocês me responderam nesse link. Eu curti muito a resposta e recentemente contei para meu amigo sobre como eu me sentia em […]

  7. Caito disse:

    Ai ai ai pessoal, parece burrice a minha, mas eu só li os comentários hoje (mais de um ano depois), kkkk sorry – mas quem tiver interesse ainda em saber:

    Então,ele sabe da minha sexualidade, ele vivia me apresentando ha uns amigos dele, kkk… mas não era dos amigos que eu estava afim.. alguns eu pegava pra ver como ele se comportava..rs

    Eu contei pra ele, foi em julho desse ano se eu nao me engano, ele não me deu abertura para rolar alguma coisa, mas se portou muito bem, hoje ainda conversamos bastante..

    Ele terminou com a namorada, eu sempre disse que eles não combinavam e finalmente ele se tocou, rs Tadinha dela (mentira, kkk)

    Ele não é mais meu MELHOR amigo, mas continuo considerando muito ele.. não pelo fato de eu gostar dele, mas como não estudamos mais juntos, cada seguiu pra uma graduação diferente, nosso contato nao é tao forte como antes, mas ainda somos amigos sim!

    Obrigado, adorei o curto Ritinha, demais!!!

    • R. disse:

      Olá pessoal tudo bem com vocês? Caio parabéns por sua coragem!!! Então estou eu aqui depois de quase oito anos para contar minha história.
      Fazem exatamente dezesseis anos que sou apaixonado pelo meu melhor amigo, quando o conheci eu tinha nove e ele vinte e dois anos, foi amor a primeira vista e será pra sempre. Hoje ele está casado com uma esposa maravilhosa, e tem dois filhos, por conta dessa situação eu decidi me afastar por oito anos, mas nos falávamos de vez em quando durante esse período. No final de 2017 começamos a ficar mais próximos, novamente, já que agora treinamos todos os dias. Por conta da maldade das pessoas eu decidi contar tudo sobre minha sexualidade antes que comessem a falar da gente, e o melhor é que ele me apoiou e me trata com mais carinho do que antes (até mais que minha família), tudo isso me faz muito bem. O que me deixa triste é que eu nunca falarei dos meus sentimentos para ele porque o meu amor é tão grande que eu não poderia destruir sua felicidade em família e não suportaria em ficar sem vê-lo novamente (infelizmente é isso que acontece com um amor proibido). O que me resta é contentar em sentir seus abraços e seu carinho, mesmo que de amigos…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.