facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Aliança gravada pra namoro virtual de um mês?

Oi Pessoal do DQOGG!

To com uma dúvida, tipo eu conheço um carinha faz quase um mês, ele é amigo de um amigo mas mora em outra cidade, então a gente só se fala por msn e telefone… É meio que um namoro à distância, e ele disse que vai me mandar um presente por completarmos um mês “juntos” e eu queria mandar um presente também, vocês acham que um anel com nome gravado é muito exagerado e muito cedo pra mandar? Se sim, o que vocês sugerem para eu presenteá-lo?

Abraços”

Jonas ,14 anos, São Paulo, Capital

Leandro Madness Reponde:

)))Jonas! C tem 14 anos e já namora à distância? To véio e largado e encalhado mesmo! Alguém me socorre, menos o Rodrigo, pq ele é tarado.

)))Enfim, acho que é cedo pra você namorar, mas como não sou teu pai/mãe, não é problema meu… Sobre sua pergunta, bom, se é cedo pra namorar na sua idade, é mais cedo ainda pra dar uma aliança com nome gravado com um mês que “conhece” um guri por msn. Na real, namoro é mais do que isso menino! E você não conhece ninguém sem realmente conviver pessoalmente com esse alguém no dia-a-dia. Mas tudo bem, não quero melar seu lance com ele.

Muito cedo pra uma aliança, mas essa é um luxo, hein! Quero pra mim!

Acho que todo cuidado é pouco. Ta cheio de doido na internet, vai que ele mencionou de te mandar algo só para você se sentir na obrigação de fazer o mesmo, e nessas, ele descobre seu endereço e faz algo de ruim contigo?! Não, juro que não é despeito, é precaução. Tudo bem, você disse que ele é amigo do seu amigo, mas se esse seu amigo também for virtual, todo cuidado é pouco.

Se tu tens absoluta certeza de que ele não é um serial killer, lunático… Então pode mandar pra ele de presente um cd gravado por ti com músicas que te fazem lembrar dele. Com um cartão escrito a mão, dizendo algo do tipo: espero que possamos nos conhecer mais nos próximos meses. Algo assim, sabe? Neutro.

No mais, não se prenda por alguém que mal conhece, abra o olho. Vá se divertir, ler, ouvir música, essa coisa de namoro virtual acaba se tornando uma desculpa pra parar sua vida na frente do PC por causa da outra pessoa. Você tem 14 anos e mora em Sampa! Possibilidades mil! Bora pro parque pedalar, jogar bola!

Sei que essa não é bem a resposta que você esperava, mas é essa que eu me sinto na obrigação de ter dar.

Beijos!!! L^^e!))).

Ou clique AQUI

6 Responses to Aliança gravada pra namoro virtual de um mês?

  1. Rodrigo disse:

    Leandro, vc querendo acabar comigo é? hahahahhahahaha

    Peagá, viu?
    Ele não me quer.

    Ninguém me quer. 🙁

    Agora sobre o presente, anel não.
    Pode ser outra coisa.
    É só um mês de amizade e vc só tem 14 anos, para com isso já.

  2. Luis Paulo disse:

    Aproveita a vida moleque, vc é muito novo, não é época de namorar!
    Dê um livro a ele.. ou então o filme “Te amarei para sempre”, é muito bom. Mas vc tá num momento de experiências, de construção do ser.. vc não está preparado para laços tão fortes como um namoro gay, que pelas suas pecularidades (preconceito e tal) exige uma estabilidade de espírito tremenda. Eu, aos meus 18 anos, sou meio incerto em relação à isso; às vezes..
    Bjo

  3. marcello luan disse:

    Jonas,
    Você tem apenas 14 anos, nesta idade agente nem sabe se somos realmente gays mesmo, na verdade é tempo daquela dúvida. Sim, você precisa se descobrir, mas não precisa se prender assim rapaz. Ainda mais com um cara que se conhece pela internet e provavelmente ainda não se olharam no olho.
    Quanto ao presente…. melhooooooooore; os homens de hj em dia são tão dificeis de presentear alguém, e você que nem conhece o cara pessoalmente, já quer dar um presente desses rapaz. Pense em outras coisas como uma caneca, chaveiro, livro…

    Como o Leandro disse…
    “não se prenda por alguém que mal conhece, abra o olho. Vá se divertir, ler, ouvir música, essa coisa de namoro virtual acaba se tornando uma desculpa pra parar sua vida na frente do PC por causa da outra pessoa. Você tem 14 anos”

  4. Jonas disse:

    Valeu pelas respostas pessoal, vcs tem razão, so novo pra isso sim e ainda to me descobrindo, e dar uma aliança é meio demais mesmo… Whatever, meu amigo vai viajar pra cidade desse meu “namorado” e vai me levar, ai a gente vai aproveitar pra se conhecer melhor e ai eu dou um presente menos … (não achei palavra pra colocar aqui) 🙂 E eu acho que vo dar um livro de uma série que ele curte, é algo bem melhor. É que pensei numa aliança pra surpreender ele, mas realmente nem vai dar certo! E relaxem que ele não é um serial killer, e o meu amigo é um amigo meu do meu prédio, então não tem perigo! Beijo pra vcs, e mais uma vez, obrigado a todos, principalmente ao Leandro!

  5. Francisco Cléber disse:

    Calma Rodrigo, isso é uma forma de dizer que esta de olho em vc.Hahahahahahahahaha!

    Ô Lê, desencana logo e assume que esta apaixonado pelo Rodrigo vai!!! Hahahahahaha!

    Nossa o mundo não é mais o mesmo, eu com 14 anos só pensava em estudar.
    Mais então, se vocês se curtem né; fazer o quê?

    Vai em frente garoto se é o melhor p/ vcs.
    Um beijaço a todos!

Deixe uma resposta