facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Alemanha reconhece direito de gays a pensão por viuvez

“Em uma decisão elogiada pela militância do país, a Justiça da Alemanha permitiu no último dia 14 que casais homossexuais unidos civilmente recebam pensão por viuvez. A decisão foi tomada de acordo com a lei contra a discriminação por razões de sexo ou outra índole vigente na Alemanha.

Celebration!

A permissão para receber a pensão foi dada pela Magistratura do Trabalho de Erfurt, no leste do país, depois de um pedido judicial de um homossexual que reivindicava o direito depois que seu companheiro morreu. A mudança abre jurisprudência em todo o país para outros casais homossexuais.

A Alemanha aprovou a união civil em 2007, durante o governo do social-democrata Gerhard Schröder, mas ainda não permite a adoção de crianças por casais formados por pessoas do mesmo sexo.”

Fonte: MixBrasil.

Equipe DQOGG Comenta:

Olha que máximo! Agora os gays de lá poderão ser “mantidos” pelo governo na falta do parceiro! Nada mais justo do que isso acontecer com quem contribui pagando impostos! Afinal, pra cobrar taxas e impostos ninguém quer saber se você é gay ou HT. (A mesma coisa quando o assunto é votos em tempo de eleições).

Ficamos pensando aqui, o que Hitler acharia disso?! Casais homo podendo se unir civilmente e ainda terem direito a pensão?! Hum…o enrustidinho nanico não ia gostar nada disso! “Hitler encubado se revirando no caixão feelings” mandando todos os gays pra câmara de gás!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.