facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Agarre este galo antes que outro o faça

Agarra este galo, antes que outro o faça.

Olá, adoro o blog e como leitor assíduo sempre estou a ler as matérias e artigos, sendo que também acho incrível o trabalho que vcs fazem para tentar solucionar problemáticas alheias, mas hj deixo de ser um leitor para ser mais um que busca um conselho.

Primeiramente me chamo Pedro tenho 23 anos, e mais ou menos duas semanas atrás venho saindo com um cara, tipo ele e bi, faz uns três meses que terminou com a namorada e talz. O cara e do tipo da roça sacas, não gosta de sair muito, adora ficar em casa, até ai eu acho legal, mas a gente já ficou umas três vezes e tipo não curto essa de casualidade , qdo peço pra ele tomar uma posição ele disse que a gente deve se curtir, rsrsrsr. Ta, fora que na primeira vez que ficamos eu logo percebi que ele não tinha ficado com nenhum outro homem, ele não confessa mais quem transa sabe né?, Essa semana eu menti pra ele pra ver se ele saia do estado engessado dele, ele ficou puto, mas detesta qdo tento tocar no assunto, e pra ele isso nunca aconteceu. Pior ele tem um medo monstruoso de alguém saber que ele está ficando com outro cara coisa de adolescente para um cara de 27 anos.

Me diz mando ele ir pastar, tento amansá-lo e fazer ele ver nossa relação de outra forma. Cara ele fica tímido, CALADO, sei lá, qdo tento conversar com ele, não sei o que fazer. Abração ae para vcs!!!!

Pedro, Brasília-DF, Via E-mail.

Peagá Peñalvez responde:

Olá Pedro, muito obrigado pelo elogios, e quando precisar é só mandar um e-mail, viu???

Menino, você não acha que é cedo demais cobrar algo mais sério dele??? Vocês estão a pouco tempo juntos, e o mas gostoso do começo de qualquer relação é essa de curtir a casualidade sabe??? Ficar na expectativa de uma ligação, tentar saber se ele está curtindo… Sem falar que ele terminou o relacionamento faz pouco tempo, ele talvez esteja precisando de um tempo para partir para algo mais sério.

E outra, você mesmo diz que ele nunca teve nada com outro cara. Lembre-se que no começo as pessoas ficam um pouco temerosas quanto a “nova” sexualidade, então é preciso ir com um pouco mais de calma, senão você vai espantar o boy, saca???

Olha, se eu fosse você eu tentaria amansá-lo ao invés de terminar tudo. Tenha paciência com ele sobre esta coisa de assumir uma relação mais séria, ele precisa se sentir seguro de si para partir para isso, e forçar a barra para issosó vai espantar o cara. Se ele ainda está na dele… CONQUISTE-O. O começo de relacionamento é assim mesmo, um desafio.VENÇA-O.

Beijos

Peagá

Ou clique AQUI

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.