facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

A última festa do pecado do ano acontece n’ALOCA hoje

 Sexta -Feira, dia 23/12, começando às 23h, será realizada a ultima edição do ano do Projeto Luxúria, festa fetichista que acontece há 5 anos na cidade. O local escolhido foi o Clube A Loca, tradicional casa do circuito underground da cidade, em funcionamento há 16 anos e que faz parte da história da maioria dos baladeiros da cidade.

A casa, que já recebeu nessa década e meia de história diversas festas voltadas para o fetichismo, abre seu segundo andar para os “luxuriosos”, enquanto no térreo rola outra festa, sendo o acesso ao andar do pecado liberado apenas para quem estiver no clima da festa, usando roupas fetichistas. Na pista, goth, eletro, rock, pop e anos 80 com os DJs Felipe Veiga, Jeffersona do Leblon, China VU e Freon Heart.

 A característica principal do Luxúria é a exigência de dresscode, ou seja, é exigido que o público se vista de acordo com a ocasião. Para uma festa fetichista o dress code envolve roupas de latex, couro, vinil, por exeplo, mas fetiches como militar, gótico, punk, crossdresser e afins também fazem parte do código. Na dúvida, o  look “all black”, ou o pretinho básico, também é aceito.

 A entrada custa R$ 40, mas pode-se incluir o nome na lista pelo site e pagar apenas consumação. Na entrada, look é analisado pela dupla hostess Pink, que tem autonomia para julgar se a produção está à altura de garantir o acesso à festa.

Bora se divertir???

Deixe uma resposta