facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

9inho quer beijar na boca!

Leitor BV quer beijar na boca, mas não sabe como fazer…

Foto: Getty Images (meramente ilustrativa)

Foto: Getty Images (meramente ilustrativa)

Olá pessoal do DQOGG! Amo o blog de vocês, tem dias que passo horas lendo as postagens. Obrigado por existirem!!!

Então, gostaria de pedir um help! Bom, tenho 18 anos e ainda não peguei ninguém. Não sei o que acontece, saio com os amigos, vou para balada, mas ninguém chega em mim.

Não sei se por falta de experiência demostro não ser muito aberto para os boys chegarem, realmente me dá um medo, pode até ser por ser um pouco tímido (se bem que melhorei muito) que as pessoas não chegam ou não olham, e fico com medo de fazer errado, sabe?

Sei que é uma coisa que ninguém pode resolver para mim, que terei que encarar de frente, mas ainda não conseguir passar essa barreira. Não sei o que acontece, sou super aberto com meus amigos, comunicativo, mas quando eles comentam sobre ficar com alguém já começo a suar frio…

Vocês teriam alguma dica para me dar? Preciso de um gás para resolver essa minha situação, já estou com 19 anos, estou ficando meio que desesperado. Todos amigos ficando, namorando e eu sempre sem ninguém, Me ajudem!!!!

Thiago, 18. SP.

Miga BV, não se desespere! Não se abandone, porque eu não posso ficar sem você… Alok.

Apenas faça um exercício à la Kylie Minogue em casa, saia pelos cômodos fingindo ser essa rainha, rebole, escorregue pelo sofá sensualmente, suba na pia da cozinha e dê close como se estivesse no balcão de um bar… Se inspire nesse vídeo quando estiver na balada:

E mais, não se feche para o mundo. Não se leve a sério e nem ligue para os “nãos” que vão surgir pelo caminho! Se você vai em boate gay que têm outros frequentadores da sua idade, não precisa nem treinar papo. Grande parte das migas da sua idade vão para a boate beijar, filha.

Apenas se divirta, mire em um boy que tenha gostado e sorria, dê mole. Olhe no olho, se ele sorrir de volta e ficar olhando, vá chegando perto, dance um pouco com ele e beije.

Tem medo de não saber beijar? Treine o beijo com uma LARANJA… Assim:

Outra dica. ASSIM TA ERRADO:

E, na boa, para beijar em balada, basta querer.

Você deve estar com tanto medo de ser rejeitado que nem tenta. Pare de olhar para o chão, viaaaaaaaaaaado! Na minha época de novinha, eu saia com uma turma e tinha gente que beijava 9 por noite… Então, é possível.

Mais uma dica, se concentre em beijar APENAS UM direito. Depois de véia, posso dizer: qualidade é melhor do que quantidade, entende?

Beijas e não se esqueça de escovar os dentes para eliminar o bafo, antes de ir para a balada, ta?

L^^e!))).

Leia também:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.