facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Tenho nojo dos gays que pego

Tenho nojo dos gays que pego, sou normal?

tenho nojo dos gays que pego

“Sou gay assumido e sempre gostei de homem, nunca curti mulher.

Adooooooooro sair com homens e já sai com vários. O problema é que sempre depois que eu fico com alguém me bate um arrependimento e passo a ter um pouco de nojo da pessoa. Isso mesmo: nojo. Chego a ter náuseas. Sinto isso até com os gatinhos da academia que já peguei. Isso tem me incomodado bastante, pois assim não consigo manter um relacionamento sério. Isso é normal? O que eu faço? ME AJUDA!!!”

Carlos,  25 anos de Florianópolis.

Oi, Carlos.

Eu ADOOOOOOOOOORO Floripa. Saudades daí. Mas menino, não parece que você adooooooooooooooooora ficar com boys coisa nenhuma. Nunca vi isso de ficar com náusea dos caras que pega. o.O

Pelo menos isso acontece DEPOIS, neah?! Porque se fosse antes ia ser uma gay encubada… pior ainda se fosse durante… já pensou! Não sei o que é pior.. passar cheque ou vomitar no boy… VIRGE.

Você faz academia, é? Então… pensando bem… pra analisar seu caso preciso que você me envie por e-mail uma foto de rosto e uma de corpo, usando apenas uma sunga branca… termino de responder assim que as fotos chegarem, ta? :p

Falando sério:

Arrependimento? Por qual motivo? Se culpa por ser gay? Acha que é errado? Se respondeu sim para as duas últimas perguntas, melhor procurar uma terapeuta. UMA QUE NÃO ACHE QUE SER GAY É ERRADO E TENTE TE CURAR. Ser gay não é errado. A gente nasce assim, vem lá do fundo, é mais forte do que a gente e é apenas parte do ser humano que somos.

Se você está solteiro, se cuida (usa camisinha etc), não tem motivo para se arrepender. E bom.. o que você pode fazer é sair com menos boys para não se sentir tão piranha, se é esse o caso. Mas sei lá, sinto  é mais psicológico mesmo. Então, arrasa na terapia, tenta marcar num horário que não atrapalhe o treino da academia…

Floripa é tão linda, tem tantos homens lindos, seria uó você vomitar em todos eles depois de… bom..você sabe.

Beijas,

L^^e!))).

Leia também:

4 Responses to Tenho nojo dos gays que pego

  1. Gabriel disse:

    Nossa que alivio de saber que eu não sou o único… Acabo de chegar de uma saída com um cara, e tô me sentindo do mesmo jeito, desde pequeno sempre curti, sempre fui homossexual, sempre adorei caras, não curto mulheres, e sempre que saio com os caras tb me bate esse arrependimento e esse nojo. fico com um nojo de não querer mesmo olhar mais pra cara do rapaz. já consegui ficar sério, e não me sentia assim com o cara q eu ficava, mas sempre que eu tinha essas “one night stand” sexo casual, eu me sinto assim, até com caras tops, mesma coisa. =S

  2. Gabriel disse:

    A única coisa que tenho a dizer: “o DQOGG” escolhe uns emails idiotas, como este, e não escolheu o meu quando enviei. Se você sente nojo do que é, vá se tratar. Resposta objetiva, curta e direta.

    • Gabriel disse:

      Meu, as vezes são muitos emails, e eles nao dão conta. respeite a duvida de todos, oq é idiota pra vc, pode ser importante para outros, assim como o seu email. vc foi totalmente infeliz ao falar isso. quem precisa de tratamento é vc, respeito é bom e todo mundo gosta. Sua resposta foi idiota, curta e desnecessaria.

    • Gabriel;
      Não escolhemos e-mails para responder aqui no blog, respondemos TODOS por ordem de chegada.
      São MUITOS, mas MUITOOOOOOS e-mails que recebemos.
      Aguarde um pouco que logo seu e-mail será respondido, assim como esse do Carlos.
      Acredito que TODAS as dúvidas que uma pessoa tenha são importantes. Pode não ser para você, mas para o Carlos é importante ter uma visão de fora da situação, assim como você quer uma resposta.
      De repente, não serviu para você [ainda] essa resposta, assim como pode não servir para o Carlos a resposta a sua dúvida, entende?

      Vamos respeitar todas as opiniões e dúvidas aqui, ok?

      Beijos e logo respondemos a sua.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.