facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

Cansei dos gays que me perguntam somente: vc é ativo ou passivo?

“Oi galera do DQOGG, tudo certo? Primeiramente, parabéns pelo trabalho que vocês vem fazendo, sempre dou uma olhada no blog. Então, como todo gay de bem nesse país, eu estou atrás de um relacionamento sério. Eu não me acho feio, mas o meu corpo definitivamente não é legal, eu não sou fisicamente atraente, e eu vejo que isso impede as minhas relações sociais com outros garotos.

 Meus amigos falam que eu deveria fazer academia, e essas coisas, mas eu estou satisfeito comigo mesmo, eu NÃO QUERO MUDAR QUEM EU SOU. Não me importaria de mudar uma coisa ou outra por alguém que eu sei que gosta realmente de mim. Mas ficar me matando na academia por alguém que eu não conheço parece tão sem noção quanto ficar rezando para um Deus que não existe.

Não quero mudar meu visual, quero continuar usando o meu jeans e as minhas camisas de banda, queria que pelo menos uma vez alguém me perguntasse “Qual livro você tá lendo?” ao invés de “Você é ativo ou passivo?”. Enquanto muita gente pede um cara gostoso, rico e de pênis grande, eu só peço alguém que não seja superficial. Será que a minha única exigência é tão impossível assim?

De toda forma, não quero perder mais tempo pensando se um dia eu vou achar alguém pra mim, ou se essa história ”alma-gêmea” é coisa que inventaram pra passar o tempo, enfim, sem mais delongas, devo continuar acreditando em amor, ou devo continuar acreditando em mim? Tá ficando impossível acreditar nos dois ao mesmo tempo. Desde já agradeço.

                                                                                     Igor, 16 anos, Vitória – ES

[twitter-follow screen_name=’Mr_Lan_’ show_count=’no’]

))) Igor, onde eu assino? Cadê o anel de brilhantes? Tô Kátia contigo! Se uma pessoa de 16 anos pensa como vc, é sinal de que nem todo adolescente é tapado e imaturo como mtos acreditam. Ao mesmo tempo em que me admirei com seu e-mail, fiquei triste, porque a tendência é que fiquemos assim desconsolados com mais idade, e se tão jovem tu já estas assim, fico imaginando que com minha idade (31), pulará da ponte! (Não faça isso, hein!).

PFVR: Não faça a burrada de photoshopar suas fotos pra virar uma diva, amada pelo Brasil e assediada pelos boys. Se poupe desse papelão. (Foto: Getty Images).

Você está certíssimo em não querer virar mais uma Barbie somente para tentar arrumar marido. E sim, infelizmente, acho que 98,5% do mundo (HT e gay) se prende a superficialidades na hora de embarcar num relacionamento amoroso. Mesmo quando rola um desespero, um medo de ficar sozinho que faz um ser escolher se envolver com o primeiro traste que aparece, quase certo que o tal traste não tem tantos defeitos físicos, talvez tenha defeitos de caráter….

Voltando ao seu caso: )))Acredite no amor, principalmente no amor próprio. E acredite em você. SEMPRE.

Uma dica: Não faça desse lance de arrumar namorado o objetivo principal da sua vida. Continue estudando, lendo, ouvindo suas bandas preferidas e fazendo amizade. Pelas minhas contas, existem 1,5% de seres humanos que pensam como você. Uma hora você esbarra com alguém que te dê valor e te queira como marido. E se não acontecer? Paciência. A culpa não é do seu corpo fora do padrão marombado, é do cérebro alheio.

Ah, tenho uma pergunta: Que livro você está lendo agora? Ah! Mais outra coisa: Você é ativo ou passivo? HAHAHAHA.

Beeeeijas! TE cuida!

L^^e!))).

Leia também:

6 Responses to Cansei dos gays que me perguntam somente: vc é ativo ou passivo?

  1. Ritinha Lima disse:

    Perfeito! Lê minha coisa linda de sampa, arrasou no conselho!

    Igor, depois de ler tudo que escreveu, eu ainda tenho esperança que os mais novos farão diferente. Contando com os lindos blogueiros.
    Você não está só. Parabéns!

  2. Menino Igor, tamo junto!

    Muito madura a tua atitude de aceitar-se como é e, principalmente, gostar-se de si próprio. Sempre lembrando que, mesmo assim, atividade física é importante pra saúde, mas nada de querer virar uma barbie mesmo.

    Se tu não fosse “dimenó” eu já me apaixonava! *-* rsrsrs

    Vai na fé amigo, o Lê tem razão, vai vivendo a tua vida que, na hora certa, tu vai achar alguém bacana que tu vai querer ficar junto. Fora que tu ainda é muito novo! Ainda vai ter muito cara perguntando se é ativo ou passivo. O importante é tu continuar firme nas tuas convicções. Uma hora dessas algum boy te pergunta sobre o livro…

    By the way… Tem cam? hauhauhauhauha #BRINKS

  3. gabriel disse:

    olha igor tbm penso assim que vc, por muito tempo andei meio desiludido com a cena gay, inclusive nunca namorei justamente por causa disso. acho que o que o lê falou resume tudo, seja vc mesmo, viva pra vc e nao pros outros! e te parabenizo por ser tao novo e tao maduro, pelo menos parece ser!

  4. Vinicius disse:

    Onde eu assino? Onde eu posso gritar que penso EXATAMENTE como vocês? Sabe, ando bem cansado disso tbm … ativo ou passivo? e mais nada! A pessoa está na segunda faculdade e isso não conta? Bom meninos … obrigado por esse grito de “liberdade” Beijo

  5. Ebony Dark'ness Dementia Raven Way disse:

    Me admira cada vez mais descobrir que REALMENTE existem gays assim.

    Acredito que esse seja o blog do Igor: http://gayversusgays.wordpress.com/

    Vale realmente a pena dar uma olhada e ver que os gays ainda tem algumas poucas salvações.

  6. Paulo disse:

    Com certeza, concordo plenamente com o Marcelo! Continue procurando, assim como você, há ainda outros que não são fúteis, boa sorte meu querido.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.