facebooklikebutton.co

Costa Rica um paraíso

Costa Rica um dos países mais gay friendly das Américas! Leia Mais >>>

Gaycast #!

DQOGG também em áudio! Leia Mais >>>

 

‘RapiDJeeenhaX’ do L^^e!’

))) Olá, minha gente brasileira! Meu povo e minha pova! Chegou a hora mais feliz do seu sábado e não to falando da hora de bater cabelo na boate na velocidade 300 do Créu! É hora do sobe desce, bebê!

Então desce a barrinha da felicidadjean aewwwwwwww:

1))) Príncipe Harry chega ao Rio de Janeiro

(foto: Ernesto Carriço/Ag. O Dia)

*Essa delicinha Real veio representar a avó nas comeorações de 60 anos do reinado dela! Além do RJ, ele vem pra SP, numa cerimônia em uma Ong que sua mãe, Lady Di, criou em Campinas! Mas o mais legal é que depois dos compromissos Reais ele vai ficar 3 dias só de boa pelo país! Corre, gente! Essa é a chance de engravidar do Harry e garantir um aqué forever and ever! Ai como queria ter um útero!

2))) Rodrigo Santoro brilha em novo trailer de comédia hollywoodiana

Imagem de Amostra do You Tube

*Orgulho do Santoro! E pensar que eu vi esse menino crescer! Aloka! Mas ele é ótimo ator, além de um tesão masculino! Vê-lo num filme com tantas estrelas de Hollywood é muito bom! Eu acho! (Luana Piovani pariu pela boca de cima depois de ver esse trailer! kkk)

3))) Coca-Cola e Pepsi mudam suas fórmulas depois estudos que apontam substância cancerígena

(foto: Getty Images)

*Diz que o corante utilizado nesses refris tem potencial cancerígena! Todas se borra! Só agora eles resolveram diminuir a quantidade dessa jossa. Mas antes tarde do que mais tarde! Certa mesmo ta a Gisele B. que não toma refri faz 7 anos!

1))) Blogs são cobrados por vídeos do YouTube

(Montagem: Blog BRgag)

*O pessoal dum tal de ECAD resolveu tomar Gyn com Baygon antes de ir trabalhar, daí, enquanto estavam chapados, criaram um boleto de R$ 352,59  e enviaram para blogs que likam vídeos do Youtube em seus posts, alegando que a cobrança é devida. Hello! Se for assim, todo mundo que usa Twitter, Facebook e etc, terá que pagar por postar links de coisas que curtem e querem compartilhar!  Absurdo!

2))) Em Paris, Marc Jacobs aparece de vestido pink em abertura de exposição

(Foto: Getty Images)

*Não faz assim ca gente, Jacobs! Ficou horrendo, ficou medonho, ficou mulherzinha! Você de Kilt é admissível, de vestidinho, bolsinha e sapatinho com Strass… NEM FODENDO.

3))) “Dizem que ela é a Suri brasileira”, brinca Justus sobre a filha Rafaella

(Foto: Rio News)

*Ai. Não sabia que o vírus Susana Vieira se pegava no ar. Fujam pras colinas, gente! Salve-se quem puder!

))))))))))))))))))))

))))))))))))) Por hoje é só, pessoal!

Resumão:

Se você não é da família Real e nem tem um pai chamado Roberto Justus, NÃO SE ATREVA A FAZER ALGO ASSIM:

Imagem de Amostra do You Tube

)))E você morre de dó quando alguém faz piada sobre a Rafaella Justus porque ela é estranha… Daqui a uns anos ela vai fazer tanta cirurgia plástica que a doença dela vai ser coisa do passado. Agora, essas gays do Extra, meu filho! Essas não terão a mesma sorte! Pelo menos são CORAJOSAS.

OBS: Pelo menos elas são uma Girl Band unida e caridosa, né? Pq acolheram a gay negra na bateção de cabelo… sendo que ela mal consegue andar, quanto mais bater cabelo.

))) Responde a enquete aew:

Sem mais,

Beijas!

L^^e!))).

Fontes: R7, O Globo, Estadão, Vogue e Uol Celebridades.

4 Responses to ‘RapiDJeeenhaX’ do L^^e!’

  1. Ritinha Lima disse:

    Bem, vamos por partes;
    – O Príncipe, coitado foi conhecer favela. Meu Deus!
    -Rodrigo arrasando e matando de inveja seus patrícios. Sim, os brasileiros odeiam quem faz sucesso fora do Brasil.
    -Coca-cola; agora que foi! Sou viciada nessa nega!
    -ECAD, eles não tem vergonha de pagar uma merreca aos autores, agora querem tirar dinheiro de quem não tem! Sugestão todo mundo agora não divulga mais música alguma!
    -Marc Jacobs; Amo esse homem e nem sei por quê? Então não ligo para essa mania dele de se vestir de mulher, apesar de que ele fica horrendo vestido assim!
    – Sobre a filha do Justo, é complicado. Pois, ela tem uma doença bem séria, e todo pai quer seu filho normal. Essa comparação eu acredito, é somente no sentido da simpatia e do assédio da imprensa.
    -Os dançarinos do Extra: Vi no site do Nelsinho Sheep. Uma coisa bem leve, sem baixaria e divertida, o menino gordinho arrasou na dança! Adoreiiiiii!
    *Ah, escrevi isso às 11 horas e só agora estou postando. Sim eu sou uma dona da casa ocupada…

    Beijinhos e um ótimo sábadãoo!

    Deus arrasou hoje, um sol de matar!

  2. Joanne disse:

    Gente, vocês poderiam procurar o documentário “Questão de Gênero”, do diretor Rodrigo Najar e postar aqui caso encontrem?Não estou encontrando. Obrigada! ;*

  3. Caio disse:

    Lutam contra o preconceito e aceitação e esculhambam uma criança doente. Acho válido…

Deixe uma resposta